As Guianas são uma subdivisão da América do Sul composta pelos seguintes países e territórios: Guiana (antiga Guiana Inglesa, antes de se tornar um país independente); Guiana Francesa; Suriname (antiga Guiana Neerlandesa, antes de se tornar um país independente);
A Guiana é o único país da América do Sul que foi colônia da Inglaterra. A Guiana está localizada no extremo norte da América do Sul, seu território faz fronteiras com o Brasil (ao sul), Venezuela (a oeste) e Suriname (a leste), além de ser banhado pelo oceano Atlântico (ao norte).
Diferente da América do Sul que gosta do futebol, a maioria dos guianenses prefere o críquete, esporte muito popular no Caribe. A Guiana e os demais países de língua inglesa caribenhos formam uma das mais importantes seleções de críquete, o West Indies.
América do Sul
América do Sul
América do Sul
Inglês
O inglês é a língua oficial destes seguintes países: Inglaterra, Irlanda do Sul, Irlanda do Norte, Escócia, País de Gales, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Maurício.
No total são 14 países que falam inglês como segunda língua oficial. São eles: Camarões, Índia, Lesoto, Mali, Malta, Namíbia (língua oficial e idiomas locais), Nauru, Filipinas, Singapura, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia, Tonga e Samoa Ocidental.
Resposta. O inglês é a língua oficial destes seguintes países: Inglaterra, Irlanda do Sul, Irlanda do Norte, Escócia, País de Gales, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Maurício. Muitos outros países utilizam o inglês como língua extraoficial.
Os seis países onde o inglês é falado pela maioria de sua população são: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Irlanda e Nova Zelândia. Além desses, muitos países caribenhos, tais como Jamaica e Trinidad e Tobago, tem na sua maioria uma população que fala o inglês crioulo ou patois (patoá).
Atualmente, existem mais de 60 países de língua inglesa, ou seja, onde o inglês é o idioma oficial. Além disso, este é a língua mais utilizada na comunicação entre os povos, nas relações comerciais e governamentais. Atualmente, estima-se que existem mais de 508 milhões de pessoas fluentes no mundo.
O inglês é a língua oficial destes seguintes países: Inglaterra, Irlanda do Sul, Irlanda do Norte, Escócia, País de Gales, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Maurício. Muitos outros países utilizam o inglês como língua extraoficial.
Inglês. O inglês possui 360 milhões de falantes nativos e aproximadamente 500 milhões de pessoas que falam o idioma como segunda língua. Isso indica o sucesso extraordinário do inglês como a língua comum de negócios, viagens e relações internacionais.
O inglês, idioma considerado pré-requisito para diversos processos de seleção, ainda é um empecilho para muitos brasileiros. De acordo com a pesquisa do British Council e do Instituto de Pesquisa Data Popular, apenas 5% da população do país falam a língua, sendo 1% deles fluente.
Um levantamento da British Council mostrou que apenas 5% da população brasileira sabe se comunicar em inglês, ou seja, 10,425 milhões dos mais de 208 milhões de habitantes.
De acordo com uma pesquisa da Catho, site de busca de empregos, o domínio de um idioma estrangeiro pode engordar o contracheque em até 52%. Mas, no Brasil, apenas 5% da população fala uma segunda língua e menos de 3% têm fluência em inglês.
Tem aumentado no Brasil o número de escolas de idiomas que no desespero para conseguir alunos fazem um comercial no qual garantem que você atingirá a fluência no idioma em 18 meses ou menos.
Aprender inglês em 1 ano não ocorre por milagre, então veja bem o que você realmente quer. Aprender inglês 1 ano pode não acontecer em 1 ano, mas você certamente aprenderá muito em apenas 1 ano. Boa sorte! Bons estudos!
Quando o assunto são curso de idiomas você precisa levar em conta que: 1) Fluência leva tempo, no mínimo uns 2 anos de estudos, 3-4 anos para ser mais realista; Desconfie de todo ou qualquer curso e escolas de idiomas que promete fluência no idioma.