Também é rica em carboidratos, proteínas e fibras, que são ótimos para dar energia, manter a massa muscular e ainda colaborar para o funcionamento do intestino. Dentre os nutrientes, destacam-se as vitaminas A, do complexo B e C, além dos mineriais como potássio, cálcio, fósforo, ferro, cobre e enxofre.
Ervilha ajuda a controlar colesterol e protege o coração: veja 6 benefícios
Tem níveis muito baixos de gordura e sódio e é rica em potássio, o que faz dela uma excelente leguminosa para estar presente na dieta de pessoas que padecem de problemas cardíacos.
Com vontade de tomar aquela sopinha, mas não quer sair da dieta? Confira como fazer uma deliciosa sopa de ervilha low carb superfácil! A dieta low carb, muito popular entre os famosos, tem se tornado cada vez mais comum e acessível.
165 calorias
O milho é um alimento rico em carboidrato, portanto, pode ser uma ótima opção para substituir o arroz ou outras fontes de carboidratos, às vezes. Além disso, pode ser um aliado em uma dieta de perda de peso, pois é um alimento rico em fibras e, por isso, aumenta a sensação de saciedade, reduzindo o apetite.
Por possuir inúmeros benefícios, a canjiquinha de milho é um alimento que pode ser consumido diariamente dentro da nossa dieta, sendo um ótimo ingrediente para quem se preocupa com a saúde na alimentação.
A boa notícia é que o milho é rico em proteínas e vitaminas. A má é que exagerar na quantidade não vai te fazer bem e se você quer emagrecer ou tem diabetes, tem que fazer um preparo esquecendo o leite condensando ou leite de coco, por exemplo.
O milho é um tipo de cereal muito versátil e que possui diversos benefícios para a saúde como proteger a visão, por ser rico nos antioxidantes luteína e zeaxantina, e melhorar a saúde intestinal, devido ao seu alto teor de fibras, principalmente insolúveis.
A causa mais comum é diarreia, que torna o transito intestinal muito rápido, diminuindo o tempo de exposição da bile a bactérias e a enzimas digestivas. Um grande consumo de vegetais verdes, como espinafre, brócolis e alface, por exemplo, também pode tornar o cocô esverdeado.
É normal ver a capsula do Glifage XR junto as fezes, pois essa medicação que tem o sufixo "XR" quer dizer que tem liberação prolongada e para isso a estrutura do comprimido funciona como se fosse uma esponja que vai liberando gradativamente a medicação enquanto ela viaja pelo tubo digestivo do paciente, ficando no ...
Tome os comprimidos de Glifage®: