Para emitir a Certidão de Débitos Tributários, clique aqui e informe o número da Inscrição Estadual, CNPJ ou CPF. Para emitir a Certidão Negativa de IPVA, clique aqui e informe o número do RENAVAM, CNPJ ou CPF. Para emitir a Certidão de Baixa de Inscrição Estadual, clique aqui e informe o número da Inscrição Estadual.
Concluindo: A segunda via do instrumento do protesto, em forma de certidão, não só pode ser fornecida a quem solicitar como é um dever do tabelião o seu fornecimento. Colégio Registral RS.
O primeiro passo é descobrir em qual Tabelião de Protesto o título está protestado e para obter essa informação clique aqui ou acesse www.protestosp.com.br. Clique aqui para solicitar a certidão de protesto.
Por fim, para pesquisar se o seu nome está sujo, basta acessar o site https://www.protestosp.com.br/consulta-de-protesto e digitar o CPF ou CNPJ....Consultar protesto
Para saber quem é o seu credor e qual o valor da sua dívida é preciso solicitar uma Certidão de Protesto para saber todos os dados de quem o protestou.
Ao abrir um protesto o devedor tem até três dias úteis para pagar em cartório e caso a dívida não seja quitada nesse período, o devedor será protestado. Ao ser protestado, será feito o registro nos livros do cartório e o protesto só será cancelado mediante o pagamento da dívida.