Tem como requisito a formação em nível médio. A carreira de técnico em regulação e vigilância sanitária tem como funções o apoio às atividades de inspeção, regulação, fiscalização e controle. A remuneração inicial é de R$ 8.
A denúncia pode ser feita: pela internet através do site http://sac.prefeitura.sp.go.br ou. pessoalmente na Praça de Atendimento , situada à Rua Santa Isabel nº 181 - Vila Buarque/SP ou. pelo telefone 156: Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC da Prefeitura).
ONDE DENUNCIAR São eles: Procon, Vigilância Sanitária, Delegacia do Consumidor, Idaf, Polícia Ambiental. O disque denúncia pode ser pelo telefone 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
Ela explicou que as denúncias podem ser presenciais, na própria Vigilância Sanitária, através do Disque Denúncia pelos ou 3214.
Todo e qualquer consumidor que encontrar produtos vendidos por preços acima da média ou considerados abusivos pode denunciar a situação junto ao Instituto de Defesa do Consumidor (PROCON) do seu estado (deve usar o serviço online).
É preciso preencher o formulário eletrônico descrevendo o fato e detalhar as informações, a fim de possibilitar a apuração da denúncia. A denúncia, quando possível, dever conter fotos ou materiais que possam demonstrar os fatos relatados.
Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia no Conselho contra um médico, hospital ou instituição prestadora de serviços médicos. Basta encaminhar a denúncia ao CRM, com o relato dos fatos, o nome do médico ou da instituição, data e local.
saiba como denunciar:
Denúncias envolvendo o PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL podem ser realizadas através do telefone 136. Denúncias a respeito do profissional farmacêutico e/ou do estabelecimento farmacêutico: – Fone: (51) 3027.
Por telefone: Disque 136, escolha a opcao 8, e depois opcao 1.