Denúncia
A denúncia deve ser entregue pessoalmente em uma das Delegacias Regionais do CREMESP (http://www.cremesp.org.br/?siteAcao=DelegaciasRegionais) ou por correio para a Sede do CREMESP, situada na Rua Frei Caneca, 1282 - Consolação - São Paulo - SP -
O Cremesp ressalta que não são aceitas denúncias anônimas neste Conselho. Para saber como fazer a sua denúncia, clique aqui. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 4349-9900.
O prazo médio para liberação das informações sobre o registro em nosso site é de 11(onze) dias, quanto a liberação do CRM-Digital, Carteira Profissional Médica e Diploma é de 30(trinta) dias, no mesmo local onde foi realizada a solicitação.
A inscrição secundária atende aqueles profissionais que atuam em dois estados ao mesmo tempo, especialmente nos casos de moradores de municípios que fazem fronteira com outro estado.
Caso o médico inscrito no CRM de um estado passe a exercer, de modo permanente, suas atividades em outro estado, ficará obrigado a transferir o seu CRM. O médico, também, deverá solicitar o cancelamento do CRM do seu estado de origem, para que, de forma legal, ele deixe de exercer a sua profissão naquele lugar.
O CFM e os Conselhos Regionais de Medicina (CRMs), hierarquicamente constituídos, são os órgãos supervisores da ética profissional em toda a República e, ao mesmo tempo, julgadores e disciplinadores da classe médica, cabendo-lhes zelar e trabalhar – por todos os meios ao seu alcance – pelo perfeito desempenho ético da ...
Para saber se o médico possui registro de especialista, basta fazer uma simples consulta no site do CFM (www.cfm.org.br) e clicar no campo "Cidadão" e depois “Busca por médico”. No caso do médico dermatologista, a consulta também pode ser feita pelo nosso site oficial: www.sbd.org.br.