Você pode consultar o saldo devedor do seu contrato, através da Minha BV. basta digitar o seu CPF/CNPJ e sua Senha de acesso. Na opção Serviços clique em Demonstrativo de Valores da Operação de Crédito. Após carregar essa opção, você conseguirá visualizar o número de parcelas e valores de cada uma.
Para ter uma Conta BV, é simples e rápido. Basta fazer o download do aplicativo BV, acessar com seu CPF e senha do app Meu Cartão BV ou do site Minha BV, e começar o processo de cadastro.
A BV fechou uma parceria com a BLU365, uma plataforma que permite você negociar e quitar sua dívida com mais facilidade e transparência. Com a BLU365 você pode escolher o melhor dia e horário para concluir a sua negociação, já que a plataforma é online e funciona 24 horas todos os dias.
Como renegociar a dívida do financiamento do seu carro
Para contratar o refinanciamento de veículo da BV Financeira, é preciso que o cliente apresente RG, CPF, CNH, comprovante de renda e comprovante de residência originais para que o pedido de empréstimo seja encaminhado à etapa de análise de crédito.
Para começar, verifique os dados da fonte emissora: quem enviou o boleto, a quem está destinado o pagamento, de onde ele vem etc. Vale destacar que geralmente os boletos indicam a razão social da instituição, e não o seu nome fantasia. Já os boletos falsos podem vir em nome da própria empresa.
Todo boleto verdadeiro contém os dados do pagador/sacado. Portanto, para um boleto ser verídico é preciso que os dados do comprador estejam discriminados no campo indicado no documento. Assim, se as suas informações estiverem de acordo com os seus documentos, você poderá reconhecer o boleto como verdadeiro.
Em linhas gerais, as melhores formas de reconhecer um boleto falso são:
Como identificar um boleto falso
Dicas para verificar se a sua fatura é verdadeira
Vivo dúvidas: Boletos falsos Lembre-se sempre de confirmar se o nome, linha, plano, endereço, entre outros dados do titular estão presentes tanto no e-mail como no boleto.
Como identificar
No campo de cedente/beneficiário é indicado quem recebe o valor da cobrança, que pode ser o emissor ou a instituição de pagamento. Já o sacado/pagador, como o nome indica, é a pessoa que vai efetuar o pagamento do documento. Também é possível verificar as informações do beneficiário presentes no boleto, como o CNPJ.
O que fazer: preste atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341.
Como identificar
Caso tenha sido vítima de fraudes na internet, e se forneceu informações confidenciais da conta bancária ou do cartão de crédito, neste caso, o primeiro passo é entrar em contato imediatamente com a operadora de cartão ou com o banco para registrar a fraude.
Como denunciar os scammers É importante que vítima de golpes online se dirija até uma delegacia e faça um boletim de ocorrência, já que é única forma legal de prestar queixa.