unicórnio
O coelho é considerado um animal de sorte em várias culturas, e acredita-se que essa crença tenha surgido séculos atrás, na Europa. Na época, o inverno era um período bastante difícil para as famílias mais pobres, pois estas não tinham condições de se aquecer devidamente durante as noites mais frias da estação.
Tudo mitologia. Por influência da mitologia grega, tanto que Atena, deusa da guerra e da sabedoria, tinha uma coruja como mascote. Os gregos consideravam a noite como o momento do pensamento filosófico e da revelação intelectual e a coruja, por ser uma ave noturna, acabou representando essa busca pelo saber.
Elefante Os elefantes também estão relacionados à família, porque andam sempre em grupo. São leais e protetores. Esta tatuagem tem um significado diferente em cada cultura, mas tudo é resumido em família, sucesso, sorte e força.
Em sua essência, a família representa o amor incondicional. por isso, não por acaso, declarar todo seu afeto tem sido uma das razões motivacionais que levam inúmeros membros aos estúdios de tatuagens.
Gibão. Além da união destes animais ser extraordinariamente forte, também têm direitos iguais no seu relacionamento.