2019 – presente: Partida da YG Entertainment Em 8 de novembro de 2019, a YG Entertainment anunciou que CL não novou seu contrato com a empresa. Em 4 de dezembro, logo após deixar a antiga empresa, ela começou a lançar faixas inéditas como seu projeto solo de EP, In the Name of Love, por três semanas consecutivas.
Segundo o Sports Today Korea, a cantora CL, ex integrante do lendário girl group 2NE1, finalmente encerrou suas atividades com a agência YG Entertainment. O relatório afirmou que as negociações entre ambas as partes não deram certo, pois a cantora recusou os novos termos exigidos para renovar o contrato.
Segundo o PopCrush, o dono da YG, Yang Hyun Suk, disse em uma entrevista recente que o 2NE1 acabou por causa da integrante Park Bom. “Quando Gong Minzy mudou-se para uma agência diferente, eu queria salvar o 2NE1. O que levou à decisão de acabar com o grupo foi o estado de saúde mental da Park Bom.
O nome do grupo foi inicialmente anunciado como “21” e seria pronunciado To Anyone, no entanto, devido à descoberta de outro grupo com o nome “To Anyone”, o grupo foi rapidamente renomeado para “2NE1”, que significa "Nova Evolução do Século 21".
2009
Lifted2016
2009
2016