Porque No Podemos Ter Tudo O Que Queremos?

Porque no podemos ter tudo o que queremos

Não podemos ter tudo o que queremos, Mas temos que ter forças para alcançar nossos objetivos, Temos que acreditar em nosso potencial e encontrar forças para lutar contra nossas tristezas nos momentos que pensamos em desistir de algo.

Conhecer o que desejamos não é simples, mas é mais fácil quando temos uma pequena orientação sobre para onde ir

O Ego racional, vem criar um critica mediante a situação, não aceitando mais aquilo que era tido como natural, passando aquilo que se vive por um crivo, realmente testificando o que é, e qual influencia isso tem em nossa vida, não podemos mudar estes processos que muitas vezes estão além de nós, mas podemos dizer NÂO, se negar a participar a aceitar, que uma fonte externa ou até mesmo interna partindo de nós mesmos venha nos limitar.

Não ficar com quem você ama não é o fim de tudo, há tantas coisas mais para viver. Se joga na vida! Amar é muito bom, mas muitas vezes não podemos ficar com quem amamos, não se prenda a isso, acredite que você ainda amará muito e que talvez vocês ainda se reencontrem no futuro, mas por hora, continue o seu caminho.

Sempre queremos o mais difícil o mais doloroso, mas isto é para aprendermos? Isto é apenas um prova para nos descobrirmos? O que é isto? Esta coisa chamada AMOR explica, e ensina, como e porque isto acontece.

Quando os dois querem fazem acontecer?

Quando os dois querem fazem acontecer?

A comida que faz mal à nossa saúde é a que nos vicia. O amor que não nos valoriza é o que nos escraviza. Para não deixar infeliz a pessoa que amamos, podemos acabar aceitando uma submissão.

Quando os limites não são pessoais, imposto pela sociedade, economia, politica, organizacionais, realidade, liberdade, etc…, são tomados mais como um punição do que por uma responsabilidade e é ai que se faz presente um bom pensamento, assuma a responsabilidade pela sua realidade, a grande questão é que esses limites apresentados externamente tem como grande fim o controle de massas, se utilizando de regras de condutas, cultura e orientações sociais.

Tags

Se muitas dessas orientações e crenças passadas de pai para filho, pelo senso comum, ou como uma forma de manipulação de massa, nos impõem uma limitação, nos cabe o desenvolvimento de um ego racional, quebrando a regra de uma forma saldável, que não venha lesar nem você, nem a outrem.

Aprendemos, sobretudo nos últimos tempos, que o estado de alerta parece ter entrado nas nossas rotinas. A incerteza, a vulnerabilidade e a mudança rápida parecem tem entrado definitivamente nas nossas vidas, e o modo como lidamos com estas variáveis torna-nos mais resilientes, mas talvez também menos cautelosos sobre a racionalidade e emoção dos condutores deste mundo.

Porque não podemos ter tudo o que queremos?

Porque não podemos ter tudo o que queremos?

Canal com conteúdos corporativos e organizacionais disponíveis Live e On Demand na posição 165 da grelha MEO…

Não podemos ter tudo o que queremos, Mas temos que ter forças para alcançar nossos objetivos, Temos que acreditar em nosso potencial e encontrar forças para lutar contra nossas tristezas nos momentos que pensamos em desistir de algo.

Opinião

Por outro lado, olhemos para os que hoje estão sujeitos (ou nem tanto, pelo que vamos percebendo) a esta prepotência de quem quer controlar territórios, abrir corredores de conveniência económica e geopolítica, alterar fronteiras de outros estados face ao que lhe é prioritário, procurar derrubar governantes que com eles não se alinham e fazer alianças pouco claras com os que, por alguma razão e a terem de tomar partido, “vão pelo seguro”, ameaçar veladamente todos os que se lhe opõem – haverá líder que por todos e tudo passe, com indiferença e apenas focado nos seus objetivos, não olhando a meios nem a perdas?

Quando as coisas não saem como o esperado! Quando isso ocorre, automaticamente ativamos memórias que estão no nosso subconsciente de insatisfação, cobrança, reclamação, brabeza, ressentimento e cinismo.

Grupo setorial composto por figuras com funções de destaque na área da política nomeadamente personalidades que desempenhem funções políticas, professores, investigadores, jornalistas, comentadores, entre outros.

Pesquisa Google

algumas vezes o que mais desejamos é justamente o que não podemos ter. E então, o desejo nos deixa de coração partido, nos usa. Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem. Não podemos alcançar soluções sem ter esperança.

O Superego é responsável por assimilar este tipo de informação, ele trabalha como um sensor e desencadeia culpa e ansiedade, quando tais regras assimiladas são quebradas ou temos pretensão.

A volta da história haverá de mostrar o resultado de tudo isto, ficando a lamentar-se os que não terão a oportunidade de o continuar a viver e ficarão para o contar – e só porque muito do que podemos, não devemos.

Artigos recentes

Do que adianta ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada? Por mais que você ache que tenha tudo sempre vai estar faltando algo em sua vida, algo que muitas das vezes você mesmo não sabe o que é, ou muita das vezes sabe, mas não corre atrás para ir busca-lo.

Todos temos limites, limites que estão presentes em cada área de nossa vida, isso se torna uma penúria, mas também se apresenta como uma direção, pois toda vez que um limite é reconhecido, podemos lidar com ele.

Quando dois querem fazem acontecer?

Quando os dois querem, os dois fazem acontecer. Mas se ele mora longe e não tem intenções de mudar nem se adaptar , é melhor esquecer.

Quando os dois querem pensador?

Quando os dois querem, não há ferida que não se cure, não há mágoa que não passe e não há amor que não vença.

Quando dois quer dois fazem acontecer?

Quando os dois querem, os dois tentam, os dois fazem acontecer, os dois conseguem.

Quando os dois querem fazem acontecer?

Os dois conseguem. Acesse: www.oamor.com.br / A força que move o universo.