A ferritina baixa significa normalmente indica que os níveis de ferro estão baixos e, por isso, o fígado não produz a ferritina, já que não há ferro disponível para ser armazenado.
Boa noite, Dependendo do grau de anemia indicado no seu exame de sangue sua cirurgia pode ser desaconselhada por um momento e até contra indicada. Casos mais leves exigem um tratamento anterior para normalizar os níveis antes da cirurgia.
Sim, é possível. Claro que vai depende d3 como está seu sangue e de uma boa programação entre cirurgião e hematologista, para manter níveis bons de sangue para fazer a cirurgia e depois para a cicatrização.
Uma boa parte das histerectomias pode ser evitada com o tratamento medicamentoso e não cirúrgico. A anemia, o sangramento uterino anormal e como mioma não são indicações de tratamento cirúrgico.
Anemia não determina a via de parto. Inclusive o parto normal pode haver menor perda sanguínea que o parto cesariano. Neste caso, o mais importante é o tratamento clínico visando aumentar a hemoglobina prevendo as perdas do parto. A anemia não determina a via de parto.
Além do ferro, a vitamina c para quem está amamentando é importante para ajudar a fortalecer o sistema imunológico e deixar os anticorpos responsáveis pelo corpo em alerta para combater infecções. Se combinada com zinco, a vitamina C tem sua eficácia potencializada.