EQST

Para Que Serve A Doxorrubicina?

Para que serve a Doxorrubicina? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Para que serve a Doxorrubicina?

O Cloridrato de Doxorrubicina administrado por via intravesical pode ser utilizado para o tratamento de tumores superficiais da bexiga ou como profilaxia para reduzir recidivas após ressecção transuretral.

Como diluir a Doxorrubicina?

  1. Diluição: 50 - 1.000 mL SF ou SG 5%.
  2. No caso de administração intravesical, Dissolver 80 mg de cloridrato de doxorrubicina em 100 mL de solução fisiológica 0,9% (volume final de 100 mL).
  3. Estabilidade: Após reconstituição é de 7 dias SR (2°C e 8°C), protegido da luz.
Mais itens...

Onde comprar Doxorrubicina?

Agora você pode comprar Cloridrato de doxorrubicina 50 miligramas com o melhor preço na Oncoexpress Medicamentos Especiais e Oncológicos - Sua Farmácia On-Line em SP.

O que é ciclofosfamida e para que serve?

A ciclofosfamida (CFM) é um agente alquilante vastamente usado para o tratamento de neoplasias malignas e pode ser usado no tratamento de diversas doenças reumatológicas.

Quanto custa a doxorrubicina?

As contraindicações para uso intravesical são: infecções do trato urinário; inflamação da bexiga; hematúria. Deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), protegido da luz e pode ser utilizado por 24 meses a partir da data de fabricação....Informação Adicional.Mais 1 linha

Quais os remédios usados na quimioterapia?

Os medicamentos frequentemente usados para a quimioterapia adjuvante e neoadjuvante incluem:
  • Antraciclinas, como doxorrubicina e epirrubicina.
  • Taxanos, como paclitaxel e docetaxel.
  • 5-fluorouracil ou capecitabina.
  • Ciclofosfamida.
  • Carboplatina.

O que é bleomicina?

A Bleomicina é um fármaco produzido a partir da fermentação da Streptomyces Verticillus, um tipo de bactéria. Sua principal indicação é para bom tipos de câncer, em associação a outros quimioterápicos.