Universidade de São Paulo
Sua candidatura foi apoiada por uma coligação de partidos de centro-direita, como o PFL, PPB e PTB, contando com o apoio informal da maior parte dos membros do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Seus principais oponentes foram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PPS).
As principais marcas positivas do governo FHC foram a continuidade do Plano Real, iniciado por Itamar Franco que tinha o próprio Cardoso como Ministro da Fazenda; o fim da hiperinflação, e a criação de programas sociais pioneiros, como o bolsa-escola, o vale-gás e o bolsa-alimentação.
O presidente que por mais tempo governou o Brasil foi Vargas, que o fez por 14 anos, 11 meses e 26 dias ou 5 474 dias seguidos e, posteriormente, mais 3 anos, 6 meses e 23 dias ou 1 301 dias seguidos, totalizando 18 anos, 6 meses e 19 dias ou 6 775 dias como líder do poder executivo.
Em 2020, foram entregues 86 obras para o país pelo Ministério da Infraestrutura.
Luiz Inácio Lula da Silva anuncia o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Vista de uma placa de obra do PAC 2.
Eleito pelo PSL, Bolsonaro tornou-se um político sem partido durante o mandato. O Governo Jair Bolsonaro teve início no dia 1 de janeiro de 2019 e está previsto terminar no dia 31 de dezembro de 2022. ... Ao fim do mandato, o presidente poderá candidatar-se novamente a uma reeleição para o cargo.
Glicério, São Paulo, Brasil
Com estes resultados o PSL se tornou o segundo maior partido na Câmara dos Deputados, atrás apenas do PT. Em 28 de outubro, Jair Bolsonaro é eleito o 38º Presidente do Brasil com 55,13% dos votos válidos. Bolsonaro toma posse no dia 1 de janeiro de 2019 como sendo o primeiro presidente eleito pelo PSL.
23 anos (1998)