adjetivo Que possui enjoo; em está nauseado ou com sensação de náusea; engulhado: ficou enjoado com a sopa. [Figurado] Que causa tédio; que é fatigante; entediante. [Figurado] Que demonstra antipatia; que apresenta (frequentemente) mau humor; desagradável: aquele sujeito enjoado não consegue ficar quieto.
Quem é mau-humorado nunca consegue sorrir. João fez um ótimo trabalho e conseguiu reverter o mal atendimento anterior. Não aceitamos que nossos clientes sejam mal atendidos em nossas lojas.
A dor de cabeça (cefaleia) não costuma ser um sintoma no curso da Doença de Alzheimer. Se houver dor de cabeça o ideal é rever com o médico assistente para verificar se realmente é cefaleia ou outros sintomas na qual o paciente não conseguiu se expressar.
Entre as mais importantes estão obesidade, idade, sexo feminino, desvios posturais de coluna, desvios de joelho, carregar cargas pesadas, exercícios físicos mal feitos, genética, diabete, intolerância ao glúten, traumatismos ou lesões, hipotireoidismo, movimentos repetitivos e/ou excessivos, infecções e hipermobilidade ...
“No caso do paciente com Alzheimer, ocorre uma atrofia global do cérebro, especialmente nas regiões têmporo-parietais. A partir dos 30 anos de idade, perdemos 1% da função de cada órgão e o cérebro acompanha com diminuição dos neurônios e sinapses.
Para aliviar estes tipos de problema, o chá de hortelã é uma poderosa solução. Caso queira resolver problemas de memória, tudo o que você deve fazer é inalar um pouco do chá de hortelã. Essa ação estimulará o cérebro a realizar suas funções. O chá da planta é rico em substâncias que protegem o cérebro.
O suco de maçã é um excelente remédio caseiro para prevenir e complementar o tratamento do Alzheimer. A maçã além de ser uma fruta deliciosa e muito popular, ajuda a aumentar os níveis de acetilcolina no cérebro, o que combate a degeneração cerebral causada pela doença.