O movimento dos olhos pode dar pistas sobre a tomada de decisões e a memória. Dizem que os olhos são as janelas da alma e revelam emoções profundas.
Dizem que os olhos são as janelas da alma e revelam emoções profundas. ... Há ainda as pequenas movimentações involuntárias que fazemos com os olhos quando caminhamos, para compensar o balanço da cabeça e estabilizar o olhar.
2 – Seu olhar pode revelar suas mentiras Além de indicar intimidação, um contato visual longo demais pode indicar que a pessoa está contando uma mentira.
A vermelhidão associada aos olhos vermelhos vem de vasos sanguíneos expandidos na superfície do olho devido a uma inflamação, geralmente de algum tipo de irritação ou infecção. Na maioria das vezes a inflamação que provoca olhos vermelhos ocorre na membrana que recobre o branco dos seus olhos e que reveste a pálpebra.
Um reflexo no olhar como resultado de uma fonte de luz um pouco mais independente do rosto da pessoa, fontes duplas de iluminação, dessa vez em lados e direções opostas. Uma configuração um pouco mais complicada, mas útil para reforçar sentimentos, dessa vez a luz acaba “invadindo” bastante a pupila da modelo.
Quando estão no escuro, a pupila dos bichos fica inteiramente dilatada e expõe o tapetum lucidum. Por isso, quando um feixe de luz vindo de um farol ou mesmo do luar bate em seus olhos, essa superfície o reflete - e nos causa a impressão de que seus olhos brilham.
Movimento dos olhos O nistagmo é um reflexo que sucede durante a rotação da cabeça, de modo a estabilizar a imagem, isto é, a cabeça gira, mas os olhos não. Este reflexo pode ser decomposto em duas fases: uma fase rápida e uma fase lenta.
Algumas pessoas têm brilho próprio, sem nenhuma razão específica, ou explicável, quem tem essa característica chama a atenção por onde passa, toma conta da conversa quando está em grupo, transmite segurança a quem está por perto.
Quem desenvolve o próprio brilho não se incomoda com as sombras. Deixe um brilho por onde você passar. Você brilha mais do que qualquer estrela. Use o seu brilho também para iluminar o caminho do outro.
Descubra o seu próprio brilho para melhorar a sua autoestima
O brilho e a escuridão fazem parte da natureza, de modo que os dois tipos de pessoas que descrevemos convivem entre si, se comunicam e as vezes se contaminam. Este é justamente o motivo pelo qual é fácil encontrar gente que vive na escuridão e se incomoda com o brilho que nasce da luz que você emite.
Charles Henrique: Tudo que é bom incomoda ou causa inveja... Tudo que é bom incomoda ou causa inveja em quem não tem capacidade para faze-lo.
Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro. Não há escuridão que apague o brilho daqueles que têm luz própria, e com ela iluminam seu caminho e de todos à sua volta. ... Seja como o sol, tenha luz própria. Há uma luz que mesmo no pior dos dias continua brilhando no seu interior.
Quem tem luz própria sempre incomoda quem está no escuro. O que brilha com luz própria, nada pode apagar.
Ter luz própria é desfrutar de uma boa autoestima e ter orgulho do que somos. Significa aspirar com força a realidade que nos envolve. Além disso, também é saber como dar felicidade aos outros.
Frases de luz própria
"Quem possui luz própria não faz sombra na vida dos outros, pois tem como missão de vida brilhar sempre e de forma independente e autossustentável." Quem tem luz própria, não teme a nenhuma escuridão. quando temos Deus no coração.
A vida se torna luz quando compreendemos que a paz depende de nós. Seja luz e irradie por onde passar, quem semeia, colhe.
Nem todos os astros têm luz própria. São as estrelas como o Sol que produzem energia e dessa forma emitem luz. Outros corpos do Sistema Solar como os planetas, satélites, asteróides e cometas apenas refletem a luz do Sol. Claro que as galáxias, que são grandes conjuntos de estrelas, também emitem sua própria luz.
ASSIM SÃO AS ESTRELAS. O SOL É UMA ESTRELA E POSSUI LUZ PRÓPRIA. ELE FORNECE LUZ E CALOR A TODOS OS ASTROS DO SISTEMA, INCLUSIVE A TERRA.
Estão incluídos nesta categoria planetas, satélites, asteroides e cometas. Os planetas só brilham devido à luz solar que refletem. Se um planeta vai ser visível ou não depende da posição dele em relação ao Sol. Podemos ver até cinco planetas sem telescópio: Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno.
Vénus é mais brilhante que qualquer astro visto no céu (descontando o Sol e a Lua), e sua magnitude aparente máxima é de -4,6. O planeta pode ser visto facilmente quando o Sol está baixo no horizonte.
Planetas
Vênus, por exemplo, é totalmente coberto por uma espessa atmosfera formada por nuvens. É por isso que tem um brilho branco. Ele ainda parece ser o mais brilhante dos planetas porque ele está perto da Terra. Já a superfície do planeta vermelho é basicamente composta por minerais de ferro oxidados.