Clique em Ordem do desenho e, na lista suspensa, selecione uma das opções. Selecione os objetos que deseja modificar e pressione Enter. Para as opções Trazer a ordem de exibição para a frente do objeto e Enviar a ordem de exibição para trás do objeto, selecione os objetos de referência e pressione Enter.
O comando mirror cria cópias espelhadas de objetos, poupando o trabalho de redesenhar algumas partes do desenho. Para ativa-lo precisamos selecionar o objeto na qual queremos espelhar e na sequência indicar a “linha de espelhamento”.
É simples: basta você saber quantos parafusos sua roda exige e a distância entre um parafuso e outro. Se são quatro parafusos no total e a distância entre cada parafuso é de 10 cm (ou 100 mm), então você tem uma roda com furação 4×100.
Como identificar se as rodas são originais? As rodas originais recebem geralmente estampa do logotipo da montadora do veículo e do fabricante da roda na parte traseira. Porém, há alguns casos em que isso não acontece e, nestas situações somente o nome do fabricante da roda estará estampado.
Tala: Os números 6″ e 7,5″ da descrição. Acompanham a largura da banda do pneu e sua aplicação. Quanto mais largo o pneu, maior deve ser a tala da roda, naturalmente. Rodas para modelos de alta performance ou fora-de-estrada costumam ter dimensões diferentes dos modelos regulares.
Dica: Quem possui um carro com a cor mais clara, como branco ou prata e quer dar um visual mais imponente, é recomendado escolher rodas de cor preta. Se o carro tiver pintura escura, como preto e chumbo, o indicado é optar por rodas cromadas para refletirem a luz do sol e darem mais destaque ao veículo.
Antes de comprar uma roda, deve-se verificar o número de furos que a sua roda atual contém. Por incrível que pareça, neste passo ocorre um erro muito comum, pois há pessoas que compram uma roda com 5 furos para depois aprender a duras penas que seu carro suporta somente rodas de 4 furos.
Pneufree.com - O melhor e maior e-commerce de pneus e rodas do Brasil.
Analise o estado das rodas usadas Olhe com cuidado todos os detalhes da roda e, dependendo da situação, negocie o preço com o vendedor. No entanto, outros problemas que envolvam trincos e rodas tortas são mais sérios e a compra não é indicada.
As rodas de liga leve geralmente são mais bonitas e mais caras do que as de ferro. Ambas são projetadas para aguentar a rodagem e os solavancos de estradas ruins. As rodas de ferro são mais pesadas, sim, mas essa diferença de peso quase não interfere no desempenho dos veículos, especialmente nos mais populares.