Para realizar seu cadastro e fazer parte do programa, basta clicar no link “CADASTRE-SE” do nosso site (www.VIVERMAISALLERGAN.com.br) ou entrar em contato conosco pelo SAC no Nº O cadastro é rápido, simples e prático.
O que muitas pessoas desconhecem é que existem diferentes toxinas botulínicas, são sete tipos: A, B, C, D, E, F e G. Na área médica, são usadas apenas os tipos A e B, cada um indicado para necessidades distintas, proporcionando também efeitos com menor ou maior duração.
Cuidados após o botox
Toxina botulínica é uma proteína produzida pela bactéria Clostridium botulinum. Quando administrada oralmente em grandes quantidades, bloqueia os sinais nervosos do cérebro para o músculo, causando paralisia generalizada, chamada botulismo.
O preenchimento com ácido hialurônico repõe o volume perdido em determinadas áreas do rosto e melhora o contorno da face, reduzindo a flacidez. Já a toxina botulínica age na paralisação do músculo. Ou seja, ao evitar o movimento ela impede a contração muscular, responsável por formar a ruga.
O tratamento com toxina botulínica é rápido e quase não provoca dor. A aplicação é feita em consultório médico e leva cerca de 15 minutos, durante os quais o médico aplica um anestésico tópico para garantir maior conforto durante o procedimento. Na sequência, a substância é injetada com a ajuda de uma agulha fina.
Ao ser injetada, a toxina botulínica atua como se fosse um bloqueador neuromuscular que impede as transmissões de estímulos dos neurônios para os músculos, inibindo a contração muscular de forma parcial ou completamente.
A toxina botulínica (botox) é uma proteína produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença. A toxina é aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região.
O efeito da toxina botulínica demora de 3 a 7 dias para aparecer e dura por volta de 6 meses. Ele diminui aos poucos e, após vários meses, a pele volta a ter o aspecto que tinha antes de ser tratada. O tempo da reaplicação varia conforme o paciente.
A massagem facial e uso de aparelhos faciais devem ser evitados nas primeiras 24 horas, para evitar que a toxina botulínica migre. Atividade física e "cabeça baixa" só estão liberadas após 4 horas da aplicação.
Depende do tipo de peeling; os mais superficiais podem ser feitos após os primeiros dias da aplicação da toxina botulínica; com relação aos peelings mais profundos, melhor esperar pelo menos de 15 a 30 dias após.
Ainda aproveitando o gancho sobre o botox, muita gente tem dúvidas sobre fazer a aplicação antes ou depois de fazer uma #micropigmentação de #sobrancelhas . Eu sempre sugiro que seja após o botox, e inclusive, após a revisão.
O botox é uma grande evolução na área estética com enormes benefícios para os clientes. ... Converse com sua cliente e recomende a micropigmentação somente alguns dias após a aplicação do botox, ou até mesmo, no mesmo dia em que o procedimento ocorreu.
Faça primeiro a aplicação de Toxina e depois o Skinbooster. E mesmo assim, siga respeitando os 15 dias de intervalo para ativação e ação da Toxina Botulínica sobre o músculo. É recomendável reavaliar a face do paciente após este período, para identificar se há necessidade de fazer algum retoque.