Estatísticas da NF-e Selecione no menu Serviços a consulta desejada. Chave de Acesso: deve ser informado o número de 44 dígitos presentes no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Código impresso ao lado: digite os 6 caracteres da imagem.
Você não precisa ter necessariamente o número da NFe para consultá-la ou baixar o seu XML. Contudo, para isso você vai precisar da chave de acesso, um código de 44 dígitos que pode ser utilizado no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do seu estado.
Entre no site da Nota Fiscal Paulista, informe seu CPF ou CNPJ e clique em Consultar. O sistema informará o valor que você tem para resgatar. 2. Selecione o perfil (contribuinte ICMS, consumidor, contabilista, fazendário e usuário Procon).
Acesse o site oficial da Nota Fiscal Eletrônica e clique em "Consultar NF-e completa";
Consulte o site da SEFAZ É possível recuperar as notas fiscais por meio do acesso ao Portal da NF-e. Isso porque a SEFAZ disponibiliza um serviço para a consulta desses documentos, e, além da consulta, possibilita que você baixe, nota por nota, de forma manual.
O primeiro passo de como recuperar nota fiscal emitida é acessar o Portal da NFe no site da Secretaria da Fazenda. Lá é possível consultar, baixar e imprimir cada nota. Para entrar no Portal e ter acesso à NFe, é necessário que você tenha em mãos o Documento Auxiliar da NF-e (DANFE).
Como conseguir uma Nota Fiscal antiga Para conseguir uma Nota Fiscal antiga, geralmente é necessário encontrar a chave de acesso presente no DANFe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal, emitido em papel) e digitar no site da Sefaz ou vasculhar entre milhares de e-mails.
Com o DANFE em mãos, acesse o portal nacional da NF-e ou o SEFAZ do seu Estado e procure pela plataforma geradora de nota fiscal eletrônica. Lá você encontrará um campo onde será possível informar a chave de acesso da sua nota fiscal.
O equipamento SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) documenta, de forma eletrônica, as operações comerciais dos contribuintes varejistas do Estado de São Paulo, substituindo os equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal).
[SAT] Como consultar
Conecte ao serviço de seu Estado como contribuinte. No menu Cupons, vá em consultar lotes enviados e filtre pela data. Consulte os cupons pelo lote. Se preferir, consulte individualmente um cupom pela sua chave.
Para conferir a autenticidade do cupom fiscal, os consumidores devem acessar a internet e informar a marca e o modelo do ECF que emitiu o documento. Depois o consumidor deve clicar no link que irá direcioná-lo para a página do fabricante.
Você pode encontrar o número do seu cupom fiscal localizado no canto direito do cupom, ou seja, você pode encontrar o número do seu cupom fiscal além da sigla COO, também pode se basear CCF que fica logo ao lado esquerdo.
Sendo assim, você pode observar que no cupom fiscal há dois números: CCF – Contador de Cupom Fiscal e o COO – Contador de Ordem de Operação, sendo o COO o número mais destacado em negrito. Este número, o COO é considerado o número do Cupom Fiscal.
Selecione no menu Serviços a consulta desejada. Chave de Acesso: deve ser informado o número de 44 dígitos presentes no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Código impresso ao lado: digite os 6 caracteres da imagem.
O Código de Verificação serve para confirmar a autenticidade da NF-e. 4. O sistema permite que o prestador insira sua Logomarca na NF-e; ... A informação do e-mail é necessária caso o cliente deseje o envio da NF-e para seu endereço eletrônico.
A Rejeição 897: Código numérico em formato inválido ocorre quando o código numérico da NFe (cNF) está em um formato que a Sefaz não aceita.