Não há exigência de compra mínima na Mouser, sendo possível adquirir qualquer quantidade de produtos e além disso, oferecemos um apoio de venda em Português através de nossos atendentes que podem ser contatados via o telefone ou [email protected]mouser.com.
Componentes Eletrônicos
A PRV Placas é excelência em vendas e manutenção de Placas de TV. Trabalhamos com aparelhos LCD, Plasma e LED. Se você procura peças para televisores ou uma assistência técnica de qualidade e confiança, a PRV Placas é o seu lugar!
Autosplice Indústria E Comércio Ltda - Osasco Sp Componentes Eletrônicos. eletroeletrônicos - endereço: r Laguna, 79 - Jd Platina - (6273140) Osasco, São Paulo - telefone: 📞+55 (11) 360144...
Minha estratégia para reaproveitar componentes é ver primeiro o que realmente interessa, pela ordem:
Você precisa procurar um lugar para deixar seu lixo eletrônico. Não é papel da prefeitura recolhê-lo na sua casa, com o lixo comum e o reciclável. Segundo uma lei de 2010, chamada de Política Nacional de Resíduos Sólidos, cabe às empresas a responsabilidade de coletar e reciclar o lixo eletrônico.
O Cata-Bagulho é uma ação gratuita, promovida pela Prefeitura de São Paulo, realizada em todas as Subprefeituras, que tem como objetivo impedir que materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, entre outros itens, sejam depositados em vias públicas, córregos e ...
Se você quiser descartar o sofá ou outro móvel, mas sua rua não estiver na operação, é possível solicitar o serviço à subprefeitura da sua região. Depois de recolhido, o sofá será descartado em um aterro sanitário. Consulte o cronograma pelo site ou pelo 156.
Os colchões também são aceitos nos Ecopontos da Secretaria de Serviços da Prefeitura de São Paulo, e levados para lixões. Outra opção é a Operação Cata Bagulho, da Secretaria das Subprefeituras, que anuncia em seu site as ruas em que as equipes passarão recolhendo coisas.
Em todos os casos, para descartar sofá em BH ou qualquer outro móvel, conte com a Ecoassist para destinação de forma ambientalmente adequada.
As Unidades de Recebimento de Pequenos Volumes (URPVs) são equipamentos públicos destinados a receber entulho, resíduos de poda e terra, até o limite diário de 1m³ por viagem, assim como pneus, colchões e móveis velhos.
Continue a leitura do texto e confira abaixo 4 dicas práticas para você descartar corretamente o entulho de obra.
Descartar entulhos em Ecopontos Além da coleta convencional, outra forma de descartar entulhos e restos de obras é encaminhá-los aos Ecopontos. Com relação a isso, o descarte gratuito diário nos Ecopontos é de até 1m³ (um metro cúbico) de entulhos.
Caçambas. As caçambas ainda são a destinação mais tradicional para o entulho de obra. Nesse sistema, o gerador contrata uma empresa que fará a remoção dos resíduos de construção, levando-o até uma destinação adequada e regulamentada para o descarte.
Destinação do entulho da construção Civil Os resíduos da construção civil devem ser reciclados ou reutilizados – como é o caso de blocos, telhas, azulejos, madeiras, papelão, etc. – ou ainda encaminhados para aterros sanitários apropriados para seu recebimento, quando não for mais possível o reuso ou reciclagem.
A reciclagem é realizada através de instalações e equipamento de baixo custo. Ainda pode ser realizado a reciclagem ou o reaproveitamento na própria obra, eliminando também custos com a logística. Basicamente, a reciclagem é realizada pela: triagem, trituração e classificação dos materiais.
É sempre bom lembrar que descarte irregular de lixo é crime. Os Ecopontos são locais de entrega voluntária de pequenos volumes de entulho (até 1 m³), grandes objetos (móveis, poda de árvores etc.) ... Nos Ecopontos, o munícipe poderá dispor o material gratuitamente em caçambas distintas para cada tipo de resíduo.
Veja abaixo alguns exemplos de ações que você pode tomar desde já para reduzir o impacto ambiental e comercial dos resíduos nas suas obras: