Pela maquininha Rede: se você já tem uma maquininha sem fio ou Wi-Fi, é só pedir para a Rede atualizar para a versão que aceita iti, sem custo adicional. Na hora da venda, você digita o valor e seleciona a opção de pagamento iti, que estará junto com “débito” ou “crédito”.
Se sua maquininha estiver com a versão 16, siga o passo a passo:
Redecard, Cielo, Elo, se a rede travou, basta reiniciar a máquina, segurando o botão de desligar por alguns segundos, ou seguindo as instruções do manual. Também é possível desligar a máquina de cartão da energia por alguns segundos e/ou remover a bateria, e reiniciar.
Para utilizar a maquininha é necessário acesso à interent, seja por 3G/4G ou wi-fi. O leitor Mobile Rede é conectado ao celular ou tablet por Bluetooth.
Através do endereço eletrônico do Portal Rede que é: https://www.userede.com.br, somente clientes pessoas jurídicas portadores de CNPJ podem se cadastrar para pedir a máquina Rede. Quanto às pessoas físicas, a Rede aceita profissionais autônomos ou liberais, com o cadastro feito com o documento de CPF.
Como faço o pedido de bobina extra pra minha maquininha? Se você precisar de bobinas extras não tem segredo, é só fazer o pedido pelo app Rede Pop Gestão. Vá na aba de atendimento > solicitar > bobina. Daí é só verificar se seu endereço está correto e confirmar a solicitação.
Mobile Rede Mensalidade: R$ 29,90; Taxa sobre a venda: Débito: 2,99%;
Como adquirir uma máquina de cartão
Você que é microempreendedor (MEI) ou profissional autônomo, com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), pode adquirir uma máquina de cartão de crédito. Para isso, precisa apresentar o seu registro profissional do órgão responsável ou a autorização para desempenho da sua atividade, obedecendo à legislação local.
Melhor Maquininha de Cartão: Qual Vale Mais a Pena?