Tayler: Variação do nome Tyler. Significa “aquele que protege”, “aquele que está protegido”, "protetor", "protegido". O nome Tyler tem origem inglesa.
Manassés (em hebraico: מְנַשֵּׁה, "Menashé") é um nome da língua hebraica antiga, do sexo masculino, que significa "esquecimento". Manassés pode referir-se a: Manassés (patriarca tribal) — filho de José, de acordo com a Torá Tribo de Manassés — tribo israelita.
Manasse vem do verbo manar. O mesmo que: eclodisse, aparecesse, brotasse, desabrochasse, nascesse, rompesse, surgisse.
Manassés: Significa “aquele que está entregue ao esquecimento” ou “o que está entregue ao perdão”. Tem origem no hebraico Manasseh, a partir de Menasheh, que quer dizer “aquele que está entregue ao esquecimento (perdão)”.
A tribo de Manassés (em hebraico: מְנַשֶּׁה, hebraico moderno Mənašše, hebraico tiberiano Mənaššeh, de נשני, naššānî, "feito para esquecer") foi uma das Tribos de Israel. Juntamente com a Tribo de Efraim, Manassés formou também a Casa de José.
As doze tribos recebem este nome por serem decorrentes do nascimento dos doze filhos de Jacó (neto de Abraão e filho de Isaque), que teve um encontro com Deus, vindo a ter seu nome trocado para Israel. Seus doze filhos se chamaram: Rubén, Simeão, Levi, Judá, Dã, Naftali, Gade, Asser, Issacar, Zebulom, José e Benjamim.
As Doze Tribos de Israel (Ruben, Simeão, Judá, Zebulão, Isacar, Asher, Neftáli, Efraim, Manassé, Gad, Benjamim e Levi) ligam-se à Palestina, situada a sul da Síria.
Os levitas tiveram destaque entre as tribos por terem se posicionado a favor da adoração somente ao Senhor, enquanto parte do povo adorava um bezerro de ouro, tempoem que Moiséshavia se ausentado para falar com o Senhor no monte.
Devido a um desentendimento (narrado em Juízes 20), as tribos de Israel evitaram casar-se com os descendentes de Benjamim. Essa proibição caiu por terra em 15 de Av de 2487 (na contagem judia).
como sendo os "filhos de Deus" (Gn 6:2). ... Cinco foram os filhos de Sem, e com Sem, foi de seis a sua clã. Jacó teve doze filhos e uma filha, Diná, que gerou a Bela, e Bela foi enumerado como filho de Benjamim para que não. houvesse 13 tribos de fato.
Neste lugar específico foi por causa da idolatria, assim como quando Dã e Efraim perderam seus direitos como tribos por adorarem o bezerro de ouro. Todos que adorarem ídolos têm seus nomes removidos do Livro da Vida.
Não se contam mais a meia tribo de Manassés e a meia tribo de Efraim porque não mais existem, a despeito do poder dado, que era capaz de manter hasteado seus estandartes até o dia de hoje. Diga-se, sequer duraram o suficiente para ver o MESSIAS. ... Aliás, só as tribos de Judá e de Benjamin subsistiram.
E aconteceu que, ao terceiro dia, quando passavam pelo momento de maior dor, Simeão e Levi (dois filhos de Jacó e irmãos de Diná), tomaram cada um a sua espada, e entraram na cidade do rei Hamor, e mataram todos os homens, inclusive Siquém e troxeram de volta Diná.
Diná
Quézia
Diná
Siquém é o nome de uma cidade bíblica do Antigo Testamento. Foi em Siquém onde o patriarca Abraão ergueu o primeiro altar quando chegou na Terra Prometida de Canaã, junto ao carvalho de Moré.
O primeiro livro de Crônicas relata que Judá casou-se com a filha de Suá, e teve três filhos: Er, Onã e Selá, dos quais Er e Onã vieram a falecer. Mais tarde, Judá teve mais dois filhos com sua nora Tamar: Perez e Zerá. É dito que, a partir destes descendentes, formou-se a tribo de Judá.
Lea
Naamá
Er é um personagem do Antigo Testamento da Bíblia, mencionado no livro de Gênesis como o filho mais velho de Judá e o primeiro esposo de Tamar. De acordo com o texto bíblico, por ter sido mau, Deus castigou Er com a morte, não deixando ele gerar nenhum descendente.