Injeção intravenosa lenta: 0,1 a 0,5mg/kg, a cada quatro ou seis horas, se necessário (não exceder 3mg/kg/dia ou 60mg/dia). Pacientes pediátricos com 12 anos ou mais, doses de 1 a 10mg, repetidas a cada quatro ou seis horas, se necessário. Infusão intravenosa contínua: 0,0125 a 0,05mg/kg/hora (não exceder 3mg/kg/dia).
doses em termos de cloridrato de Hidralazina. sempre com algum alimento, para melhorar as concentrações. tomar os produto sempre à mesma hora do dia. Hipertensão: iniciar com 40 mg por dia, divididos em 2 a 4 tomadas, durante 2 a 4 dias.
Apresolina® contém cloridrato de hidralazina, a qual pertence ao grupo de medicamentos conhecidos como medicamentos cardiovasculares com propriedades anti-hipertensivas. Apresolina® é usada para tratar a pressão arterial elevada (hipertensão) e insuficiência cardíaca.
Alguns dos efeitos indesejáveis, tais como taquicardia, palpitação, sintomas de angina, flushing (rubor), cefaleia, vertigens, congestão nasal e distúrbios gastrintestinais, são comumente observados no início do tratamento, especialmente se a posologia for aumentada rapidamente.
Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) Vermelhidão temporária do rosto e/ou pescoço, queda excessiva na pressão arterial, dor nas articulações, inchaço articular, sensibilidade ou dor nos músculos, distúrbios gastrointestinais tais como diarreia, naúseas e vômitos.
Princípio Ativo: carvedilol
Carvedilol 3,125mg Genérico Biosintética é um medicamento usado para tratar insuficiência cardíaca congestiva (insuficiência do coração), angina do peito (dor no peito de origem cardíaca) e hipertensão arterial (pressão alta).
Ação - efeito anti-hipertensivo máximo: 1 a 2 horas após a dose.
Princípio Ativo: maleato de enalapril
Um bom remédio caseiro para a pressão alta é tomar o suco de mirtilo diariamente ou consumir a água de alho, por exemplo....7 Remédios caseiros para pressão alta