EQST

Quando No Existe Mais Amor Frases?

Quando não existe mais amor frases?

O amor eterno não existe. Mesmo a mais forte paixão tem o seu tempo de vida. Chega seu dia, se acaba, nasce outro amor.

Será que existe o amor?

Será que o amor existe? ... O amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo,já senti,mas nunca vivi,mas AMOR ,uma palavra tão curta,porém tão poderosa que já não sei descrevê-la,afinal amor não se descreve e sim,se sente,pois o amor verdadeiro não há palavra que descreva o que se sente realmente.

Porque o amor não é eterno?

O amor é um sentimento grandioso demais para não ser eterno. Se não durou para sempre, então é porque não era amor. O que é distância é passageira perto de um amor que é eterno? O amor quando é eterno não precisa ser constantemente recordado, pois apenas um olhar é capaz de transmitir o recado.

Quando não se acredita mais no amor?

Faz bem em não acreditar no amor. É importante também não acreditar mais no amor. É limpar a casa, arejar os aposentos da memória, abrir as janelas, desembaraçar-se dos vícios das escolhas e dos antigos relacionamentos.

O que aconteceu onde não existe amor?

Quando nãoamor, não há afeto. Quando o amor não existe, a frieza permanece, então, por consequência, as relações de afeto e demonstração de carinho se tornam sem sentido, diminuindo as perspectivas de vida e o sentido de continuar vivendo. A carência aumenta, e a tristeza e angústia também.

Porque é que existe o amor?

Porque fomos criados pelo Amor. Estamos apenas refletindo um atributo do nosso Criador, pois sem receber esse sentimento, nunca poderíamos manifestá-lo. Amamos porque é o fato de sairmos de nós mesmos que nos devolve ao que há de melhor em nós. Em tudo que fazemos, até o mal, buscamos ansiosamente o amor.

O que a ciência diz sobre o amor?

Na verdade, o AMOR É QUÍMICA! Todos os sintomas relatados acima têm uma explicação científica: são causados por um fluxo de substâncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada. Entre essas substâncias, estão adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, a serotonina e as endorfinas.

Por que o amor é eterno?

O amor eterno é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis, ele se preocupa com o que é importante para a construção de uma vida compartilhada, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz. ... Normalmente, sentimento fraternal, ou seja, entre pais e filhos, é um exemplo de "eterno amor".

Porque o amor é eterno?

O amor eterno não existe. Mesmo a mais forte paixão tem o seu tempo de vida. ... Por isso mesmo o amor é eterno. Porque se renova.

Quem disse que não existe amor em SP?

Mas, diferente de muitas homenagens do passado, a São Paulo cantada por Criolo em "Não Existe Amor em SP" é hostil — "um labirinto místico/onde os grafites gritam", em que "os bares estão cheios/de almas tão vazias/a ganância vibra, a vaidade excita" e onde "ninguém vai pro céu".

O que significa a frase não existe amor em SP?

Não existe amor em SP, é assim que começa a principal obra do raper Criolo Doido, em uma canção que põe em discussão a carência do ser paulistano, esse artista coloca nas rádios uma música melancólica, mas que conta a história de uma época na cidade de São Paulo, a época de hoje.

Quem compositor Não Existe Amor em SP?

Milton Nascimento e Criolo, em parceria com o pianista Amaro Freitas, se uniram em prol de uma causa nobre e lançaram juntos uma releitura da faixa Não existe amor em São Paulo com um videoclipe.

O que a medicina e a ciência moderna dizem sobre o amor?

A química do amor A atividade química do nosso cérebro muda, desencadeando os típicos sintomas. Os neurotransmissores que estão relacionados mais estreitamente com esse processo são a dopamina, a noradrenalina e a serotonina. Os níveis de dopamina (DA) e noradrenalina (NE) aumentam, enquanto o de serotonina diminui.

O que a ciência diz sobre a paixão?

A medicina sabe a causa desse choque de emoções fortes: um neurotransmissor chamado dopamina. Mas as pessoas chamam de paixão. ... A descarga de dopamina, responsável por uma sensação de felicidade tão intensa e anestesiante que seu efeito se assemelha ao da cocaína, ainda causa uma mudança nos níveis de alguns hormônios.