É o caso da Amstel, uma uma cervejaria conterrânea da Heineken adquirida por ela em 1968. No Brasil, a Heineken começou sua história em 2010 por meio da FEMSA. Mas foi em 2017 que ela comprou a cervejaria Brasil Kirin, trazendo para o portfólio cervejas como a Baden Baden, Schin, Devassa e Glacial.
A Heineken se tornou a segunda maior cervejaria do Brasil ao comprar a gigante Brasil Kirin, que era dona da Skin, dentre outras cervejas.
Skol
CERVEJA DE VERDADE: 1) Stella Artois 2)Devassa 3)Amstel 4)Heineken 5)Eisenbahn 6)Skol Puro Malte 7)Império Puro Malte 8)Tijuca Puro Malte 9)Bohemia 10)Brahma extra 11)Serra Malte Essas são algumas que são cervejas de qualidade, podem tomar sem medo!
Tabela de Comparação das Melhores Cervejas Pilsen e American Lager
25 Cervejas que você tem que tomar antes de morrer
De acordo com uma pesquisa feita pela Euromonitor, essas são as 10 cervejas mais vendidas no Brasil:
Existe cerveja ZERO AÇÚCAR? Cervejas lagers como Heineken, Becks, Stella, Budweiser, Corona, Skol e similares contêm muito pouco ou nenhum açúcar. São cervejas com a proposta de serem cervejas leves, secas e de baixa graduação alcoólica. Para isso as leveduras trabalham para consumir todo o açúcar presente no mosto.
De acordo com a Associação Americana de Diabetes, a quantidade máxima de álcool que o diabético compensado pode beber por dia, sem prejudicar a saúde, é de uma das seguintes opções: 680 ml de cerveja com 5% de álcool (2 latas de cerveja); 300 ml de vinho com 12% de álcool (1 taça e meia de vinho);
Heineken Light, com menor teor alcoólico, corpo leve e baixo amargor; Heineken Dark Lager, cerveja com maltes escuros, sabor adocicado e leve de consumir; Heineken Extra Cold,é servida apenas como chope e possui corpo mais leve e colarinho cremoso, muito encontrada em aeroportos e estádios.
A cerveja Heineken engorda menos?
Mas será que mesmo se tratando de uma versão diferente da bebida, com uma única fonte de açúcar, podemos afirmar que a cerveja puro malte engorda? As cervejas puro malte são mais indicadas por terem um menor impacto em relação à dieta, diferentemente das cervejas de trigo, por exemplo, que apresentam mais calorias.
A tradicional Budweiser Select que tem 4,3% de álcool e ainda vem em menos de 100 calorias, também é uma boa opção. Essa é uma versão de verão da tradicional Miller Genuine Draft 64 e sua edição é limitada. A tradicional cerveja Busch tem três vezes mais calorias que sua versão light.
Já as mulheres que gostavam da bebida tiveram um crescimento mais acentuado nos quadris. Resumindo: cerveja não causa barriga.