Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Dark Souls 2– Dark Souls 2é uma história diferente. Ele tem algumas melhorias de qualidade de vida em relação ao seu antecessor, incluindo rolagem de 8 vias, a escolha entre cura instantânea, mas lenta e regeneração móvel, e a combinação de chaves DLC, rotas alternativas eramificações perfumadas do SotFSpara traçar novos caminhos frente. Apesar de tudo isso, pode ser a entrada mais difícil deSouls devido à velocidade reduzida do jogador e resistências gerais a danos e doenças de status, e como certas áreas são projetadas. O Santuário de Amana é infamemente uma das áreas mais difíceis de todas asDark Souls e está repleto de inimigos magos.O combate de Dark Soulsé construído para um contra um eDS2, especialmente comSotFSe New Game+ em camadas, não respeita essa força. Com todos os esquadrões de gank e jank que alguém poderia pedir, é impressionante queDark Souls 2 ainda tenha muitos fãs.
Dark Souls 1eDark Souls 3– Com os verdadeiros puxadores de cabelo fora do caminho, os Soulslikes mais confortavelmente desafiadores sobem ao palco.Dark Souls 1é surpreendentemente lento e simples em comparação com muitos dos trabalhos posteriores da FromSoftware, eDark Souls 3tem de longe a maior quantidade de buffs e opções de jogadores. Ainda assim, não deixe que isso distraia de sua verdadeira dificuldade.Dark Souls 1possui algumas áreas verdadeiramente infames,como Blighttown e Sen’s Fortress, e se Ornstein e Smough não provocarem um controle lançado, o Bed of Chaos o fará.Almas Sombrias 3, enquanto isso, tem alguns dos chefes mais complexos e capazes da FromSoftware, embora ainda fique baixo no nível A devido à força relativa do jogador.
Outro recurso importante é a possibilidade de invocar espíritos, os quais ajudam você a derrotar inimigos. E caso você tenha algum outro amigo que esteja jogando Elden Ring na mesma plataforma que você (o jogo não tem crossplay, infelizmente), é possível convidá-lo para jogar junto no modo multiplayer cooperativo online — aprenda a como fazer isso aqui.
Blasphemous também é difícil, vendo The Penitent One (o personagem do jogador) enfrentar muitos desafios de plataforma e batalha. Você vai morrer muitas vezes, seja de armadilha ou punição. É um Metroidvania Soulslike em sua essência, oferecendo os aspectos mais difíceis de ambos. No entanto, também oferece alguns visuais lindos da velha escola e combate extremamente visceral para incitar os jogadores a vê-lo.
Demon’s Souls, Lords of the Fallen, Darksiders 3, Code Veine The Surge 2 – Os grandes nomes de Soulslikes não ficam muito abaixo da dificuldade C, como condiz com a reputação do gênero.Demon’s Soulspode ser bastante desafiador, mas a maioria dos inimigos são simples e a maioria dos chefes caem em truques exploráveis.Lords of the FalleneDarksiders 3só aumentam a dificuldade antes de terminarem.
Não é muito comum você associar o Adult Swim com algo sombrio sem adicionar “-comédia” no final. Eles tendem a se interessar por outros reinos de tempos em tempos, introduzindo um ótimo Soulslike 2D que merecia um lugar nesta lista facilmente.
Houve muitas variantes na fórmula de Souls , de sombria a ficção científica, então fazia sentido que houvesse uma tentativa em todos os ângulos. Era inevitável que tivéssemos “Soulslike, mas anime”, com a Bandai Namco liderando a pequena carga de cavalaria.
Investir seu tempo em um dos melhores jogos soulslike é uma ideia desafiante, porque – afinal – esses títulos são projetados para oferecer grandes dificuldades, inimigos difíceis, chefes impossíveis e tarefas que oferecem muito esforço.
Code VeineThe Surge 2definitivamente têm seus momentos mais difíceis em comparação com os outros dois, mas o jogador recebe muitas opções poderosas para que a maioria das coisas seja ameaçadora. De fato,The Surge 2até começa a parecerNioh em níveis mais altos de jogo. Esses jogos são todos mais fáceis de dominar do que eles, embora isso não seja uma coisa ruim. Eles têm muitos pontos de venda além de sua dificuldade bruta de qualquer maneira, comoo criador de personagens deCode Vein. Mais difícil não significa melhor, e os jogadores devem escolher jogos dos níveis que eles acham que são adequados para eles.
Ué, Final Fantasy nesta lista? Pois é! Além de recontar a história do primeiro game da franquia, de 1987, Stranger of Paradise traz uma pegada de ação nunca vista antes na série, com um nível de dificuldade bem elevado. Você precisará estudar os movimentos inimigos e apertar os botões no momento certo; as fogueiras (aqui chamadas de cubos) também estão presentes para salvar o jogo e recuperar vida e poções.
Sim, por incrível que pareça, um jogo de Star Wars publicado pela EA foi inspirado em Dark Souls. Os dois games têm muitas semelhanças: fogueiras que recuperam sua vida, mas também revivem os inimigos; os pontos de experiência que ficam caídos no chão quando você morre; os ataques que tiram muita vida, entre outras. Tem até mesmo aqueles inimigos que ficam escondidinhos nos cantos, prontos para lhe dar um susto danado.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Abra-se para essa experiência e você se verá voltando para mais e mais. Da menor caverna a extensas masmorras e castelos, de um baú com armadilha a um portal mágico, Elden Ring tece uma tapeçaria vibrante e perigosa cheia de aventura. Elden Ring é facilmente o melhor título que a From Software já criou e um dos melhores jogos já construídos.
Death’s Gambit conta sua história através de uma linda pixel art, embora não tenha atingido seu ritmo até a expansão Afterlife no ano passado. Um DLC gratuito, Afterlife oferece mais desafios, mais armas e uma revisão que torna o jogo principal mais agradável.