Comercialmente, a Metenolona ficou conhecida como Primobolan e a via de administração inicialmente utilizada era a injetável, na forma de enantato de metenolona, sendo utilizada para reduzir a perda de massa muscular associada a diversas patologias e ao processo de envelhecimento (sarcopenia), no tratamento de ...
Primobolan é um anabolizante esteroide que tem como princípio ativo metenolona. ... Ideal para a fase de cutting, tem efeito anabólico moderado e as propriedades estrogênicas são quase imperceptíveis.
Todos os casos injetáveis do primobolan devem ser feitos por via intramuscular profunda, sendo possível usar quaisquer músculos esqueléticos. As aplicações de primobolan não costumam ser doloridas, mas isso pode variar bastante de pessoa para pessoa.
A oxandrolona é um esteróide anabolizante, utilizado no formato de cápsulas ou comprimidos. Seu consumo hoje é feito em ciclos de 2 a 4 meses para ganho de massa muscular. Seu uso aumenta rapidamente os níveis de testosterona impactando beneficamente a síntese de proteínas e a massa muscular.
Trembolona
Trembolona enantato é mais longo que o éster de ação rápida, com uma meia-vida ativa de cerca de 8 dias.
Como é um ciclo com trembolona
Não existe limite de tempo específico de tratamento para quem possui baixos níveis de testosterona. Alguns períodos de uso podem se prolongar por anos. Agora, se a busca é por hipertrofia e por aumento na massa muscular, então pode aumentar a dosagem para 250 a 500 mg por semana, em ciclos de sete dias.
Treinar em ciclos é trabalhar o corpo de forma sistemática e organizada, oferecendo estímulos programados e pausas adequadas para o restabelecimento fisiológico e muscular. Esse método é superimportante para que o atleta descanse quando necessário e tenha energia suficiente para dar tudo de si quando exigido.
Bolar é uma gíria para “ciclar”, ou seja, usar esteroides anabolizantes. Período onde focamos nossos esforços através da musculação e alimentação para ganhar massa muscular.
Um ciclo de ações corretas, com diagnósticos bem elaborados, com bases sustentáveis, objetivos claramente identificados e palpáveis, indicadores a serem acompanhados e medidos dentro de um período acordado é que poderão propiciar mudanças, e não um passe de mágica, como muitos ainda acreditam ser possível.