Se no Brasil as três revistas de maior circulação são a Veja, Época, Exame e Caras, a nível mundial as revistas de maior circulação são a as revistas “A Sentinela” e “Despertai!”, ambas publicadas pela Watchtower Bible and Tract Society.
1. Revista de Moda: Vogue Brasil. Impossível falar de revistas de moda e não lembrar logo de cara de uma das revistas mais famosas no mundo todo, a Vogue! A tradição do nome Vogue como publicação de moda já tem mais de 100 anos, criada em 1892 como um jornal semanal nos Estados Unidos.
Jw.org: conheçam o site mais traduzido do mundo com mais de 1 mil idiomas! Site jw.org atingiu no final de 2019 a marca de ser traduzido para mais de 1.
Lista de websites
Brasil
- Divórcio; - Internet; - Caça e pesca por desporto; - Casamento fora da religião.
De acordo com o porta-voz, existem mais de 800 mil Testemunhas de Jeová no Brasil, distribuídas em mais de 12 mil congregações espalhadas em todo o território nacional.
Os Testemunhas de Jeová surgiram por volta de 1870, na Pensilvânia, Estados Unidos, a partir dos ensinamentos de Charles Russel. O movimento religioso conhecido como Testemunhas de Jeová é uma religião cristã. Seus adeptos seguem Jesus Cristo e adoram exclusivamente a Jeová.
As Testemunhas de Jeová emergiram dos Estudantes da Bíblia, grupo fundado no final da década de 1870 por Charles Taze Russell. Com a formação da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, houve mudanças doutrinais e organizacionais significativas, chefiadas por Joseph Franklin Rutherford.
Em que é que acreditam? Em Jeová, que consideram o Deus verdadeiro. Também na Bíblia, cuja mensagem têm o dever de anunciar. Acreditam na Salvação; que o sacrifício de Jesus (o Salvador e filho de Deus) permitiu a libertação de todos "do pecado e da morte".
Existem duas versões da "Tradução do Novo Mundo" (TNM), Bíblia publicada pelas Testemunhas de Jeová. ... Uma edição de 1961 que passou por leves revisões até 1984, e uma edição completamente nova de 2013 bem diferente da anterior.
Em As Testemunhas de Jeová, o Dr. Walter Martin concluiu que na Comissão "não havia nenhum tradutor de reputação com títulos reconhecidos em exegese ou tradução grega ou hebraica". Segundo os críticos, Frederick Franz era o único membro capaz entre os membros da Comissão para fazer um trabalho de tradução.
As testemunhas rejeitam a doutrina da Trindade, que consideram não bíblica. Eles vêem Deus como o Pai, um espírito invisível "pessoa" separada do Filho, Jesus Cristo. O Espírito Santo é descrito como a "força ativa" de Deus, e não a terceira parte da Trindade.
As Testemunhas de Jeová, em todo o mundo, afirmam restaurar os procedimentos originalmente instituídos por Jesus e pelos apóstolos e, assim, celebram a Morte de Jesus no exato dia do aniversário do seu martírio.
Até o quarto século, o Cristianismo rejeitava a celebração de aniversário natalício, pois o consideravam como um costume pagão.
O Natal é a festa maior do cristianismo, mas nem todos os cristão o celebram. As Testemunhas de Jeová, por exemplo, não acreditam que Jesus Cristo tenha nascido a 25 de Dezembro e dizem que a própria Bíblia dá essa pista.
Testemunhas de Jeová veem o cantar do hino nacional como idolatração. Ricardo garante que para as testemunhas de Jeová não existe uma pátria, mas apenas um lugar onde nasceram, não aceitando qualquer manifestação no hino nacional ou no hastear da bandeira.
Durante muitos anos, a maioria dos governos não possuíam qualquer alternativa a quem, por objecção de consciência, rejeitasse a incorporação militar. Muitos jovens entre as Testemunhas de Jeová, devido à sua neutralidade, foram presos devido à sua intransigência em participar em qualquer esforço militar.
As ex-testemunhas de Jeová rejeitadas pelas próprias famílias. Para muitos ex-fiéis, abandonar ou ser expulso dessa religião significa que eles não podem mais falar com seus filhos ou parentes, o que leva a casos de depressão e até mesmo risco de suicídio.
Existe um rodízio na presidência das reuniões. Seus membros individuais podem servir em uma ou mais dessas comissões. Os assuntos são decididos por unanimidade em cada Comissão, são submetidos para apreciação final por todos os membros do Corpo Governante.
Segundo Raymond, ele foi desassociado "sob a acusação de que que tinha almoçado num restaurante com uma pessoa dissociada", o qual depois também se tornou apóstata.
O Corpo Governante é composto por 7 integrantes que se identificam como "ungidos de Jeová", que recebem revelações diretas de Deus (JW.ORG, 2020).