Resposta: Como no caso da porta em que a distância da dobradiça à maçaneta poupava força, a falta de força (peso) em um lado da régua é compensada com uma distância ao eixo de rotação menor no outro lado. De modo que, se em um lado tem-se o dobro do peso, do outro lados tem-se o dobro da distância da moeda ao eixo.
Basta inserir o cartão na fresta da porta, bem onde fica a lingueta, como faria com a faca. Mas tenha em mente que isso pode estragar o cartão. Ao mesmo tempo, exerça pressão contra a porta com o braço livre a fim de que a lingueta não seja empurrada para dentro do batente outra vez.
Passos
Como abrir uma fechadura com um grampo
Em uma situação de emergência, às vezes a única opção é abrir uma porta à força....Arrombe a porta.
Como abrir uma porta trancada com chave de fenda
Encaixe a parte dos dentes tortos no buraco do batente da porta. E feche a porta para fixá-lo no lugar. Use o cabo (a parte onde você segura o garfo) para trancar a porta, atravessando o pedaço dele entre os dentes do garfo, dessa forma: Pronto, porta trancada!
Para começar, utilize a chave de fenda para remover os parafusos. Ela também pode ser usada como alavanca para remover a testa da fechadura (a parte metálica que dá acabamento à frente da maçaneta). Com a chave allen, você pode afrouxar as maçanetas, o que vai permitir a remoção delas.
Como trocar fechadura de um jeito rápido e fácil
Com uma ferramenta/objeto pontiagudo e um martelo inicie a remoção do balmase (pino que prende a maçaneta), batendo debaixo para cima. Utilize o alicate para concluir a remoção; Obs: algumas fechaduras utilizam parafuso allen e não balmase, neste caso utilize a chave allen.
Troque todas as portas exteriores com janelas embutidas por portas sem janelas. Para sua segurança, todas as portas devem ser sem janelas e você deve evitar instalar janelas muito próximas às portas, pois o arrombador poderá quebrar o vidro da janela e abrir a porta por dentro.
Dependendo da força e angulo quando fechar a porta, a trava da porta pode acabar trancando sozinha. Próximo à maçaneta irá ter uma peça que pode ser rosqueada com uma chave de fenda ou uma moeda, ao rosquear esta peça será possível abrir a fechadura pelo lado de fora.
O ferrolho ou língua é bloqueado por uma peça, o que impede a fechadura de ser aberta com uma pressão exterior directa sobre este. Esta protecção e fácil de ultrapassar, pois basta dobrarmos um arame com alguma técnica e podemos abrir este tipo de fechaduras.
Coloque o garfo no buraco em que a tranca da porta se encaixa e marque a profundidade desse buraquinho nos dentes do garfo. Amasse a parte marcada até ficar em um ângulo de 90° com o cabo do garfo.
Abrindo a porta mesmo com a chave dentro do carro. Barbante ou cadarço de tênis: pegue um pedaço longo de um destes materiais e dê um nó bem firme na ponta. Direcione o nó até o pino da porta e puxe para cima para destravar.
Outra forma muito eficaz de abrir a porta do seu carro é através de um barbante ou cadarço de tênis. Pegue um pedaço de um dos dois, de preferência bem longo e dê um nó na ponta bem dado. Leve o nó até o pino e puxe para cima que ele irá destravar.
A forma mais fácil de fazer isso seria tentar bater ou no botão ou na trava manual, localizada em frente à maçaneta interna da porta. Se tiver um gancho de arame ou outro instrumento nesse formato, também pode ser fácil engatá-lo no interior da porta e puxá-la para abrir.
Faça o seguinte: pegue um pé de cabra, de pelo menos 1m de comprimento, enfie-o entre a porta e a coluna central, aproximadamente uns 20cm acima da fechadura. Faça força, muito força. A porta vai abrir o suficiente para você levantar o pino da porta e abrir o carro. ahuahuahauhauha melhor que quebrar o vidro!
Para liberar a direção, faça pressão no volante e, ao mesmo tempo, gire a chave. Pressione firmemente o volante, mas não faça movimentos bruscos, pois isso pode prejudicar a caixa de direção, piorando ainda mais o problema.
A forma mais fácil de fazer isso é inserindo dois dedos na curva da haste para forçá-la para fora da parte superior do cadeado. Com isso, os pinos de travamento na parte interna ficarão na posição correta para abrir o cadeado.
Como Fazer Coloque as duas chaves de boca no cadeado, com a ponta de cada ferramenta na parte de dentro, ambas apontando para frente, como mostra a imagem abaixo: Os cabos da chave, após posicioná-las, devem ficar em formato de “V”, como o cabo de um alicate ou tesoura.
Método 2 de 2: Abrindo a fechadura
outra opção simples: pegue duas chaves combinadas e faça uma alavanca uma contra a outra... o cadeado quebra fácil fácil. Vá com a bicicleta até uma loja de ferragens que venda correntes grossas e peça alguem para cortar o cadeado para voce com o alicate de cortar correntes.
Código de fábrica 0000. Para mudar o segredo, abra o cadeado, gire o bocal no sentido horário, coloque os números de sua preferência, retorne o bocal no lugar, e está pronto, pode mudar sempre que desejar.
Para alterar o segredo: - Abra o cadeado colocando a combinação numérica de fábrica 0-0-0. - Com uma caneta ou objeto pontiagudo, pressione com firmeza o botão A de "reset" até que ouça um "click". Deixe o botão pressionado.
Uma ligeira vaporização (aerosol) ou algumas gotas (conta gotas) é tudo o que é preciso. Deixe que o lubrificante entre bem para o interior do cadeado. Bater com o cadeado sobre uma mesa, ajudará a distribuir o lubrificante no interior do cadeado e a soltar peças que estejam congeladas ou presas.