Porque O The Rock No Participou Do Velozes E Furiosos 9?

Porque o The Rock no participou do Velozes e Furiosos 9

Dwayne Johnson interpretou Hobbs na franquia Velozes e Furiosos desde o quinto filme da saga. O personagem se tornou tão popular que acabou ganhando seu próprio filme derivado, junto do Shaw de Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. The Rock, no entanto, não estará em Velozes e Furiosos 9.

Feriado Sangrento: Como terror do diretor de O Albergue foi de trailer falso a filme de verdade

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

Quando Luke Hobbs foi apresentado em Velozes e Furiosos 5, ele era um agente do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos e um caçador de recompensas contratado para derrubar Dom Torreto e sua equipe. Depois de descobrir a verdade sobre os agentes da DEA assassinados, Hobbs uniu forças com Dom. Ele continuou sendo um aliado, às vezes com relutância, ao longo de Velozes e Furiosos 6 e 7, quando se tratava de enfrentar a família Shaw, dominada pelo crime. Quando Dom se envolveu com uma ciberterrorista em Velozes e Furiosos 8, Hobbs saiu da aposentadoria para ajudar seus velhos amigos.

Dwayne Johnson não vai participar de ‘Velozes e Furiosos 9’ como o agente do Serviço d e Segurança Diplomática dos Estados Unidos, Luke Hobbs. A ausência do ator no longa tem dois motivos.

Harlem é renovada para a 3ª temporada pelo Prime Video

Harlem é renovada para a 3ª temporada pelo Prime Video

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].

A rivalidade aumentou durante a produção de Velozes e Furiosos 9, quando a co-estrela Tyrese Gibson culpou Johnson pelo atraso nas filmagens. Embora a briga só tenha se tornado pública em 2016, pode ter causado uma infame cena de Velozes e Furiosos 6, onde Hobbs e Toretto parecem mudar de tamanho a cada corte.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Assassinos da Lua das Flores é eleito melhor filme do ano por organização

Também conhecido como The Rock, o lutador profissional encabeçou o derivado ‘Hobbs & Shaw’, que chegou a ficar entre os filmes com maior bilheteria em 2019 e já tem a continuação confirmada.

O filme foi elogiado pelos fãs e conquistou um lugar entre as dez melhores performances de bilheteria de 2019. Apesar do sucesso, Johnson não estará reprisando seu papel na próxima parte dos filmes principais. O futuro de Hobbs & Shaw tem algo a ver com isso, mas o mesmo acontece com sua recente disputa com o líder de Velozes e Furiosos, Vin Diesel.

Feriado Sangrento: Como terror do diretor de O Albergue foi de trailer falso a filme de verdade

Feriado Sangrento: Como terror do diretor de O Albergue foi de trailer falso a filme de verdade

Como Dwayne Johnson agora é um item básico da franquia Velozes e Furiosos, seu personagem foi escolhido para ser o foco de um derivado, junto com Deckard Shaw, de Statham. Hobbs & Shaw acompanhou a dupla depois que foram contratados pela CIA para capturar um agente do MI6 desonesto que havia roubado um vírus letal geneticamente modificado.

Diesel, que interpreta Dominic Toretto desde o início de Velozes e Furiosos, em 2001, continua sendo a força motriz por trás da franquia. Grande parte das decisões sobre os filmes e o futuro da franquia se resume a ele. Antes da estreia de Velozes e Furiosos 8 em 2017, começaram a circular rumores sobre uma disputa entre Johnson e Diesel. Palavras foram ditas e comentários obscuros foram divulgados, e ficou claro que os dois atores não estavam de acordo com seus papeis na franquia.

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

Os dragões mais fortes de Game of Thrones e A Casa do Dragão

Apesar de recentemente uma trégua ter sido desenhada entre os atores, pareceu ser tarde demais para a produção, que já desenvolvia o filme Velozes e Furiosos 9, o que impede o retorno de The Rock para a trama.

A primeira aparição de Hobbs na franquia foi em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011). O personagem para Serviço de Segurança Diplomática dos EUA, e viajou até o Rio de Janeiro para prender Dominic Toretto (Diesel), Brian O'Conner (Walker) e a família deles após serem acusados ​​de assassinatos de vários agentes da DEA (Administração de Fiscalização de Drogas), mortos pelas mãos de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida).

Cirurgião do Mal: Onde está o médico Paolo Macchiarini agora?

Como Screen Rant relembrou, a rivalidade entre os dois atores virou pública em 2016, com publicação de uma postagem no Instagram (que foi deletada), na qual Dwayne Johnson acusou diversos integrantes masculinos do elenco serem "idiotas," mas o astro não citou nomes.

Rolling Stone Brazil is published by Grupo Perfil under license from Rolling Stone Licensing, LLC, an affiliate of Penske Media Corporation. Rolling Stone ®️ and ©️ 2022 Rolling Stone, LLC. All rights reserved.

Minecraft: Emma Myers, de Wandinha, entra para o elenco do filme

HBO retira 'E O Vento Levou' de catálogo após protestos contra racismo nos EUA

O ator, que encontrou a fama como o lutador profissional conhecido como “The Rock”, aparece na franquia Velozes e Furiosos desde 2011. Ele e o co-astro Jason Statham recentemente encabeçaram seu próprio derivado, Hobbs & Shaw, que já teve sua continuação confirmada.

Ele continuou sendo um aliado, às vezes com relutância, ao longo de Velozes e Furiosos 6 e 7, quando se tratava de enfrentar a família Shaw, dominada pelo crime. Quando Dom se envolveu com uma ciberterrorista em Velozes e Furiosos 8, Hobbs saiu da aposentadoria para ajudar seus velhos amigos.

Briga com Vin Diesel

Briga com Vin Diesel

Além disso, a co-estrela Tyrese Gibson ainda teve algumas palavras para Johnson, indicando que ele poderia não ser bem recebido por todos ainda. Essa briga terminou apenas em dezembro de 2020, indicando que o futuro pode reservar algo bom para os fãs da franquia.

Quando Luke Hobbs foi apresentado em Velozes e Furioso 5, ele era um agente do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos e um caçador de recompensas contratado para derrubar Dom Torreto e sua equipe. Depois de descobrir a verdade sobre os agentes da DEA assassinados, Hobbs uniu forças com Dom. Ele continuou sendo um aliado, às vezes com relutância, ao longo de Velozes e Furiosos 6 e 7, quando se tratava de enfrentar a família Shaw, dominada pelo crime. Quando Dom se envolveu com uma ciberterrorista em Velozes e Furiosos 8, Hobbs saiu da aposentadoria para ajudar seus velhos amigos.

Antes um dos principais destaques da franquia Velozes e Furiosos, estrelada por Vin Diesel e Paul Walker, o personagem Hobbs, interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson, desapareceu de maneira inusitada após ganhar spin-off, intitulado Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, lançado no dia 1º de agosto de 2019 nos cinemas brasileiros.

Quem é o vilão do Velozes e Furiosos 9?

Outro retorno é o de um personagem que ninguém conhecia. O aliado da vilã Cipher (Charlize Theron) é o vingativo Jakob Toretto (John Cena), irmão de Dom Toretto (Vin Diesel), que deixa sua vida de comercial de margarina com Letty (Michelle Rodriguez) para combater Jakob.