Significado de Artificialidade substantivo feminino Particularidade do que é artificial; artificialismo. [Figurado] Ausência de naturalidade; que se comporta ou se expressa de maneira artificial.
1. Característica ou particularidade do que é superficial; futilidade, insignificância ou frivolidade - qualidade do que não tem importância; 2. Ausência ou escassez de profundidade ou significado; característica do que é raso.
adjetivo Na superfície; relacionado com o que está na parte exterior e visível do corpo: ferimento superficial; tensão superficial. Que não se estende num assunto; cujos conhecimentos são elementares, primários; básico: análise superficial. Que analisa sem refletir sobre o objeto dessa análise: leitura superficial.
Segundo definições de dicionários, o termo superficial se refere a pessoa ou situação: – Que não se estende num assunto; cujos conhecimentos são elementares, primários; básico: análise superficial. – Que se preocupa com a aparência ao invés do conteúdo; supérfluo: pessoa superficial. ...
Relacionamento superficial é aquele que não possui nenhum tipo de comprometimento - psicológico, emocional ou de qualquer outra natureza. Um relacionamento superficial, normalmente é baseado nas aparências, deixando de lado, qualquer sinal que indique algo profundo e relevante.
Resposta. Resposta: A verdade é algo que diferencia as duas coisas.
Estabelecer ou expressar diferença, desigualdade ou dessemelhança entre duas ou mais coisas ou pessoas: apenas as cores diferenciavam as casas daquela vila. Notar as diferenças, discriminar, distinguir: não conseguia diferenciar as irmãs entre si.
Além da criatividade de criar e inovar, temos capacidade de demonstrar empatia, sabemos olhar, ouvir, entender e responder ao outro. Uma máquina pode ser programada para escrever artigos e notícias, mas não vai ter a criatividade de apresentar novas idéias.
O homem é o único animal racional por possuir o dom da fala, da inteligência e conseqüentemente o poder de comunicar-se com outros seres humanos. ... Enquanto que há animais irracionais que podem ser domesticados e assim estarem mais próximos de seus donos numa relação de confiança, cumplicidade, parceria e amor.