Você terá 10 aulas em 6 meses, cada disciplina conta com aulas ao vivo ou gravadas, slides contendo vídeos, textos e algumas atividades, aba para anotações, teste de conhecimento antes de fazer a prova e inclusive possui opção para deficiente auditivo.
a) O curso de Pós-graduação Lato Sensu a distância (EAD) é dividido em atividades como Chat/Áudio Chat, Fórum, Testes e Avaliações Dissertativas que o aluno realiza através do Ambiente Virtual de Aprendizagem. b) Todos os cursos a distância apresentam aulas presenciais ao final do curso.
Como funciona a EAD Segundo o MEC, EAD “é a modalidade educacional na qual a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino e aprendizagem ocorre com utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com estudantes e professores desenvolvendo atividades educativas em lugares ou tempos diversos“.
Na faculdade EAD, você não precisa frequentar a sala de aula ou ter um horário fixo para estudar. É você quem escolhe o horário que vai assistir às aulas, podendo ser de manhã, tarde ou até mesmo de madrugada. Durante os estudos cada aluno aprende no seu tempo, respeitando seus limites e métodos de estudo.
O Censo da Educação Superior revela que há mais de um milhão e meio de estudantes fazendo faculdade no formato online! Os motivos que levam um estudante optar por um curso EAD são vários: comodidade de estudar em casa, flexibilidade de horários e mensalidades mais acessíveis estão entre eles.
De acordo com o Censo do Ensino Superior mais recente, existem cerca de 1,2 mil cursos de graduação no Brasil, o que torna a gama de escolhas para o aluno bem grande....Cursos que NÃO são oferecidos no formato EAD
Esse costuma ser o período mínimo necessário para compreender o conteúdo, resolver exercícios e solucionar dúvidas que possam surgir durante o estudo. Sendo assim, o aluno deve dedicar pelo menos 1 hora e meia diárias aos estudos.
O indicado para um bom desempenho no estudo a distância, é que o aluno se dedique por pelo menos de 4 a 5 horas por semana. Entende-se que esse é o tempo mínimo necessário para o entendimentos dos conteúdos, a resolução dos exercícios, além da possibilidade de surgirem dúvidas que devem ser tiradas.
Caso você possa estudar 4 horas, com qualidade, estude. Se você tem 10 horas livres por dia, mas seu limite físico se esgota com 6 ou horas de estudo, respeite isso. Conforme destacamos, o ideal é aliar quantidade com qualidade. Não adianta estudar, apenas, 10 minutos por dia com qualidade, nem 10 horas sem ela.
Como dito, por ser um conteúdo novo e de assunto desconhecido é normal que algumas pessoas demorem um pouco mais para assimilar o texto. Só contabilizando essas duas formas de ensinar, seu curso já terá cerca de 18 horas. Mas também é importante contar o tempo de cada atividade que você colocar para seu aluno fazer.
Um curso de 600 horas é igual 7 meses e meio. Em termos de cálculo tem-se: Sendo que esse tempo equivale a 7 meses e meio. Para tal, deve-se reforçar o ensino das operações aritméticas básicas.
Resposta: 2,56 meses ou 2 meses e 3 semanas!!! Explicação: 50h de aula no total, sendo que são 3 horas por semana.
EMPREGADO SUJEITO A CARGA HORÁRIA DE 40 HORAS SEMANAIS. ... Por sua vez, a Súmula 431 do TST determina que ao trabalhador sujeito à jornada de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais, deve ser utilizado o divisor 200 para fins de cálculo do salário-hora.
No modelo atual, para cumprir a jornada de 44 horas semanais, precisa-se trabalhar de segunda a sexta, oito horas diárias, e aos sábados, quatro horas. ... No modelo que se propõe, de 40 horas semanais, o regime muda e o trabalho passa a poder ser realizado de segunda a sexta, oito horas por dia.
360 horas
Saiba como elaborar um minicurso acadêmico em 7 passos
As oficinas são espaços onde são oferecidas atividades práticas que proporcionam novos conhecimentos e vivências. Os mini-cursos são espaços onde são oferecidas atividades de caráter mais teórico, que proporcionam novos conhecimentos e vivências, a partir da experiência de um ou mais dos proponentes do trabalho.
No caso de “mine-mercado”, o grande problema é que não existe o elemento “mine”. Devemos escrever sempre com “i”. Só existe a forma MINI.
mini-hambúrguer