Anúbis é retratada de muitas formas, mas sempre como uma figura antropozoomórfica (seres que possuem metade do corpo humano e a outra metade animal). Dessa forma, hora Anúbis é um homem com a cabeça de chacal, hora ele é representado por um chacal negro deitado em posição de esfinge.
De acordo com a antiga religião do Egito, Anúbis era o deus dos mortos, da mumificação e do submundo. ... Guardião dos túmulos e juiz dos mortos, ele era representado com o corpo de homem e a cabeça de um chacal, sendo considerado ainda a primeira múmia do Egito Antigo.
Nephthys é a deusa da morte, das trevas e do protetor das almas. Ela é representada com hieróglifos da coroa representando uma casa, geralmente com uma cesta, e às vezes ela é representada pelo falcão.
SIGNIFICADO: Sonhar com deus anubis indica que algo em seu passado provará ser extremamente importante para seu futuro. Você está experimentando algum tipo de ruptura emocional ou situacional. É a parte de si mesmo que você teme ou da qual se envergonha.
Essa expressão, comumente usada por Melisandre desde o começo da segunda temporada, é típica da cultura Asshai, que cultura o Senhor da Luz. Ela significa “A noite é escura e cheia de horrores”.
Cersei Lannister
Afinal, Khaalesi queimou Porto Real, mesmo após seus soldados se renderem e sua população ficar aterrorizada com o poder da rainha Targaryen e seu dragão. Afinal, mesmo após as palavras finais de Missandei havia uma incerteza sobre a sanidade da personagem de Emily Clarke.
Khal Drogo Apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. Ao perceber que ele ficará em estado vegetativo, Dany o mata.
Jon Snow
Da maneira que muitos esperavam, Melisandre trouxe Jon Snow de volta para a vida. Ou pelo menos é isso o que a cena nos fez acreditar. Depois de limpar o corpo de Jon, cortar e lavar seus cabelos, além de proferir palavras de devoção, tentar, tentar e tentar e desistir… Ele ganhou a dádiva da vida mais uma vez.
Jon Snow. ... Após matar Daenerys, Jon é condenado pelo novo Rei Bran a, mais uma vez, ser exilado na Muralha e ajudar a reconstruir a Patrulha da Noite. Mas, pela primeira vez, Jon sente que já cumpriu o seu dever e, junto com os selvagens, abandona Castelo Negro e segue com eles para viver suas vidas além da Muralha.
Bran é nomeado rei, e declara que Tyrion será sua Mão, mas o Lannister se recusa.