Para acessar, clique em Web Banking na parte superior da home do nosso site e faça seu cadastro. No aplicativo PAN você também tem acesso à fatura e ao código de barras dela. Basta fazer o download na loja virtual de seu celular e se cadastrar. Você terá acesso online à sua fatura e transações, sempre que precisar.
A abertura de conta no Banco Pan requer dados pessoais como nome, CPF, foto, endereço, informações de contato, de renda e o registro de uma senha. Posteriormente, para logar no app e acessar a conta, será solicitado o seu CPF e a senha cadastrada.
Seguro de Cartão de Crédito
Tipos de cartões de crédito O Cartão PAN encontra-se disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, conta também com quatro categorias: básico, internacional, gold e platinum.
Acesse o menu Serviços Online e escolha a opção Cálculo para pagamento antecipado. Informe CPF e data de nascimento, selecione o contrato a qual refere-se o boleto que deseja solicitar e clique na opção Quitação de Parcelas.
Como pagar a fatura do cartão Méliuz? Para fazer o pagamento da fatura do seu cartão, o procedimento é bastante simples. Basta ter em mãos o código de barras referente à sua conta.
Os cartões do Banco PAN têm benefícios exclusivos em muitas lojas parceiras. Com o programa de pontos, você vai acumulando pontos a cada compra que faz com o cartão de crédito e depois pode trocar por passagens, pacotes de viagens, produtos, descontos em farmácias, supermercados e muitas outras coisas.
O Cartão Consignado Banco Pan permite saque do cartão em espécie, no Banco24Horas ou crédito para a conta. Está disponível para Beneficiários INSS e Servidores Públicos de órgãos federais, estaduais e municipais. A solicitação é realizada direto pelo cliente, no caixa eletrônico.
Onde sacar dinheiro do Banco Pan? Se você precisa de dinheiro em mãos urgente, você pode sacar a partir do seu cartão Banco Pan. Você pode realizar esse serviço em bancos 24 horas e poderá sacar seu dinheiro gratuitamente.
A aquisição de ações do Banco Pan (antigo Banco PanAmericano) pela Caixa foi alvo de operação da Polícia Federal em 2017 por um suposto prejuízo financeiro aos cofres públicos. O negócio foi iniciado em dezembro de 2009, com a compra de 35% do capital total do Banco Pan pela Caixa por R$ 739,3 milhões.