EQST

Como Conseguir Tratamento No Hospital De Amor?

Como conseguir tratamento no hospital de amor? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como conseguir tratamento no hospital de amor?

Para realizar o primeiro agendamento de consulta no Hospital de Amor, são necessários os seguintes documentos:
  1. Encaminhamento médico;
  2. Cópia de biópsia;
  3. Exames realizados;
  4. Cartão SUS;
  5. RG;
  6. CPF;
  7. Comprovante de residência;

Quais estados tem hospital do amor?

O HA possui diversas unidades espalhadas pelo país, estando elas localizadas em: Barretos (SP), Jales (SP), Fernandópolis (SP), Campinas (SP), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Ji-Paraná (RO), Lagarto (SE), Juazeiro (BA) e Rio Branco (AC).

Quem é o dono do hospital do amor?

Henrique Prata Henrique Prata é um fazendeiro, peão de boiadeiro, criador de cavalos, e empreendedor filantropo do setor de saúde brasileiro. É conhecido por seu trabalho à frente da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor (antiga denominação do Hospital de Câncer de Barretos).

Quantas pessoas o hospital de Barretos atende por dia?

O Hospital de Barretos é o que mais atende casos de câncer pelo SUS no Brasil. Uma média de 4.100 atendimentos por dia, em 18 especialidades.

Como conseguir uma consulta no hospital de Barretos?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de agendamento: (17) 3321-6600 - nos ramais 6715 ou 6882 - ou através do e-mail “[email protected]”.

Quem foi o fundador do Hospital do Câncer de Barretos?

Então Paulo Prata, seu idealizador e fundador, recebeu a doação de uma área na periferia da cidade e propôs a construção de um novo hospital que pudesse responder às crescentes necessidades.

Quais foram os médicos fundadores do hospital do câncer em Barretos?

Miguel Gonçalves e dr. Domingos Boldrini. Logo a grande demanda de pacientes tornou o hospital pequeno. Então Paulo Prata, seu idealizador e fundador, recebeu a doação de uma área na periferia da cidade e propôs a construção de um novo hospital que pudesse responder às crescentes necessidades.