As guias de história impressora será localizado diretamente abaixo da coluna " Nome do Documento " . Selecione a ação "Cancelar " ou " Cancelar todos os documentos " no menu drop-down , a fim de exibir e excluir itens do histórico da impressora e atividade.
Veja como fazer:
Raspe o papel gentilmente com um papel lixa ou uma lâmina de barbear. Às vezes a tinta ficará em sua maior parte na superfície do papel. Raspe a camada de cima utilizando uma lâmina de barbear ou um papel lixa bem fino. Raspe suavemente em apenas um sentido, na sua direção.
Como remover a tinta da impressora de papel. Coloque o documento sobre uma superfície plana. Umedeça a tinta que você deseja remover com um cotonete de algodão para absorver o excesso de tinta . Raspe em um movimento descendente usando a lâmina de barbear (em direção à parte inferior do documento ) .
O truque é utilizar alguma fonte de calor para aquecer o papel novamente, como o secador de cabelos ou o ferro de passar roupa. Como não tinha um secador potente à mão, optei pelo bom e velho ferro de passar roupas para recuperar meu documento.
É possível usar água, um removedor químico, álcool isopropílico, amônia, laquê para cabelo, leite ou detergente de louças. Para materiais que precisam ficar secos, como a capa de um livro, use lencinhos ou papel mata-borrão.
Já as mais superficiais podem ser removidas com álcool isopropílico e uma flanela. O tíner também é eficiente para remover respingos, mas o solvente não deve ser usado em veículos que tenham sido repintados para não danificar a tinta. Para manchas nas janelas, a acetona é uma opção eficiente.
Molhe uma bola de algodão com um pouco de acetona e esfregue-a suavemente por cima de cada mancha de tinta em suas molduras plásticas de janela. Deixe a acetona penetrar na mancha para que ela possa ser removida mais facilmente.
Outras manchas: Use bicarbonato de sódio na limpeza de utensílios de inox, dissolva 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio em um litro de água e lave as peças. Tintas e pichações: Usar removedores de tintas alcalinos ou à base de solventes (álcool, acetona, aguarrás, querosene, thinner, etc...).
Misturinha caseira para garantir o brilho do inox É só misturar álcool de uso doméstico com bicarbonato de sódio até formar uma pasta cremosa e aplicar na peça com uma esponja ou pano macio. Enxágue com água morna e seque com um pano de prato para não ficar nenhuma mancha de água.
Algumas marcas conhecidas de removedor de tinta são Thinner, Pintoff, Natrielli, Portokoll. No mercado, já é possível encontrar removedor de tintas em gel, um produto mais consistente que não escorre e é mais fácil de aplicar.
Lançar mão de produtos abrasivos na higienização Outro erro grave é usar produtos abrasivos na higienização do inox, que podem causar danos irreversíveis na superfície — como manchas, opacidade e riscos. Então trate de passar longe de aguarrás, saponáceos, tíner, soda, ácidos e querosene!
Mistura 2 colheres de sopa de sal, 1 colher de bicarbonato de sódio, 10 colheres de vinagre e um copo d'água; Passe a mistura no pano ou esponja macia sobre a superfície queimada; Depois de retirar a mancha, limpe normalmente o fogão inox e deixe-o brilhando!
Como limpar aço inox Misture um pouco de detergente com água morna. Aplique a solução com o auxílio de um pano macio ou de uma esponja de nylon e faça movimentos firmes e uniformes, cobrindo toda a superfície. Enxágue e em seguida seque com um pano macio, limpo e absorvente.
Como dito anteriormente, limpar o fogão inox com bicarbonato e vinagre pode ser uma ótima opção. No caso de uma limpeza leve após o uso do fogão, ou seja, apenas para retirar pouca sujeira, faça a solução de vinagre com bicarbonato e passe por todo o fogão com um paninho.
A melhor maneira de como limpar fogão é usando um pano úmido ou esponja macia com detergente neutro. Uma outra alternativa é usar produtos desengordurantes. Nunca mergulhe queimadores e capas ainda quentes em água fria, eles podem ser danificados pelo choque térmico.
Tire o protetor de fogão e faça a limpeza básica com uma esponja úmida e sabão neutro. Se houver gordura ou sujeiras mais resistentes use detergente. Para uma limpeza mais pesada use bicarbonato de sódio com vinagre, esfregue e depois limpe com um pano.
Como limpar alumínio com vinagre
Na maioria das vezes, passar um pouco de detergente no lado macio de uma esponja e esfregar o alumínio é o suficiente para obter um bom resultado. No entanto, você também pode utilizar um pouco de sabão líquido neutro ou optar por uma solução caseira de vinagre, álcool e detergente que funciona tão bem quanto.
Dica de Especialista: você pode remover a oxidação do alumínio usando limão ou vinagre branco, pois ambos são ácidos na medida certa. Esfregue toda a superfície da roda. Use apenas uma escova com cerdas macias, mesmo que a roda esteja bem suja. Com essa escova, passe sabão até formar uma espuma.
Água e detergente A combinação clássica é ótima para limpar peças de alumínio e inox. Deixe as panelas queimadas de molho de um dia para o outro com água e detergente, e depois acrescente bicarbonato de sódio e saponáceo cremoso para fazer um tipo de pasta. Depois, use uma esponja de aço para esfregar o queimado.
Misture em um recipiente uma colher de bicarbonato com um pouco de creme dental. Coloque a mistura em um pano de algodão e aplique sobre todo o corrimão. Espere uns 15 minutos e, logo em seguida, limpe, esfregando até remover completamente o produto.
Não vai jogá-la no lixo, hein? Utilize sal para deixá-la bem limpinha de novo, retire o excesso de queimado do fundo e lave normalmente com água quente, detergente e esponja. Enxague bem, coloque água quente com três colheres de sal e deixe descansar por 10 minutos.
Processo: