Como A Rose Quartz Teve O Steven?

Como a Rose Quartz teve o Steven?

mas na verdade era a Diamante Rosa que se disfaçou como rose quartz para combater e proteger a terra do planeta natal. Após vencerem, ela, Garnet, Pérola e Ametista se tornaram protetores da Terra. Anos depois, ela conheceu Greg Universo e ela abandonou sua forma física para ter seu filho, Steven.

O que aconteceu com o diamante rosa?

Legado. Diamante Rosa não chegou a executar e concluir exatamente todo plano de colônia que tinha para a Terra. Após forjar a morte, o Planeta Natal descontou toda a fúria no planeta com um ataque poderoso, chamada Luz de Corrupção, conferiu alguma utilidade e incubou uma geoarma, a Drusa, no núcleo.

Quem fica com o diamante rosa na novela Império?

Quando o comendador encontra o diamante rosa?

Comendador encontra o seu diamante rosa dentro da calcinha de Cora: “Os quatro pedaços da minha pedra”

Em que ano foi criado o Steven universo?

21 de maio de 2013 Steven Universe/First episode date

O que acontece com o diamante rosa na novela Império?

Em Império, Josué (Roberto Birindelli) entregará ao chefe as partes da pedra preciosa que haviam sido roubadas. Emocionado, José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma promessa sinistra ao ver que o amuleto não brilha mais como antes na novela das nove. "É teu fim", soltará.

O que acontece com o diamante rosa em Império?

Josué (Roberto Birindelli) tenta salvar a pedra para ajudar o seu patrão, mas ele também a arremessa. Ismael (Jonas Torres) tenta ter mais sucesso, mas acaba atirando a pedra pela janela. O diamante cai com toda força no chão e se quebra em quatro pedaços.

O que aconteceu com o diamante Cor-de-rosa?

O mordomo guardava o diamante rosa em casa na novela Império para ajudar Marta, mas em seguida quem fica com o diamante é Lorraine (Dani Barros), que passa a perna no mordomo. Depois que o comendador descobre o paradeiro do diamante rosa, o talismã cai de uma janela e se despedaça.

Como o comendador acha o diamante rosa?

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Cora (Drica Moraes) escondeu o seu diamante rosa em uma de suas calcinhas.