Quando A Capit Marvel Aparece Em Vingadores?

Quando a Capit Marvel aparece em Vingadores

Era apenas uma invasão alienígena no primeiro filme da equipe, isso era algo que eles [Vingadores] podiam lidar. Metade da população não estava morrendo, sumindo ou coisa do gênero. Finalmente temos uma emergência onde acredito que sua presença é necessária. Isso é sem precedentes.

Como Capitã Marvel encontrou Tony Stark?

Bem no início de Vingadores: Ultimato, já temos a solução de uma das questões mais especuladas entre os fãs: como Tony Stark retornaria à Terra. A solução foi simples: a própria Capitã Marvel encontrou ele e a Nebula na nave dos Guardiões.

Carol assumiu a identidade de Ms. Marvel e até lutou ao lado de Mar-Vell/Capitão Marvel e os Vingadores. Sua carreira inicial foi interrompida quando Vampira, um membro da Irmandade de Mutantes, a atacou e drenou permanentemente seus poderes e memórias. Levou anos para que Carol se recuperasse de seu sofrimento, mas finalmente realizou seu sonho de exploração espacial e viajou para longe da Terra. Carol até adquiriu poderes cósmicos e adotou o codinome Binária.

Destinado à Grandeza

Sua colaboração se estendeu igualmente aos Defensores, X-Men e aos Guardiões da Galáxia. Em seus tempos como Binária, ela se juntou aos Piratas Siderais.

Como dissemos antes, apesar de terem defendido lados divergentes durante a Guerra Civil, Carol e Steve Rogers sempre foram grandes amigos.

Crítica | “O Desafio de Marguerite” uma história de autoconhecimento e paixão

Crítica | “O Desafio de Marguerite” uma história de autoconhecimento e paixão

Conforme as forças reuniam as Joias do Infinito, Carol foi mais uma vez envolvida em um conflito intergaláctico. De volta à Terra, Carol foi convidada a se juntar aos Vingadores ao lado do Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Mulher-Hulk, Pantera Negra, Doutor Estranho e Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes). Atualmente, ela lidera a equipe.

Copyright Spring Publicações Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Spring Publicações Ltda.

Mística surgiu pela primeira vez na HQ de Carol

Nesse contexto, entre idas e vindas, ela ficou muito próxima dos Guardiões da Galáxia. De tal forma que, atuou em vários missões cósmicas ao lado da equipe.

Com a radiação que absorveu, ela se tornou uma híbrida humano-Kree (raça alienígena já vista nos filmes Marvel. Lembra-se de Guardiões da Galáxia?). Mas as habilidades de Danvers não vêm apenas de seus poderes. A heroína chegou ao título de Major no exército, onde se alistou para pagar a universidade. além disso, trabalhou na CIA e na NASA, já no desejo de proteger e garantir a segurança nacional.

Pássaro da Guerra

Pássaro da Guerra

Pois bem, durante esse período sem poderes, Carol usou suas habilidades de pilotagem e conhecimento militar para ajudar a equipe de Charles Xavier.

Bem, já falamos antes do gatinho Chewie, mas, saiba que além do nome do seu mascote, Carol usa diversas referências da famosa franquia em suas histórias! Mais um motivo para amá-la, não acha?

Malévola 3 é confirmado por Angelina Jolie

Nos quadrinhos a Capitã Marvel já adotou vários nomes para sua identidade de heroína; chegou a trabalhar com os Vingadores, os Novos Vingadores e os Poderosos Vingadores (liderando esses últimos dois); lutou ao lado dos Defensores, dos X-Men, dos Guardiões da Galáxia, dos Piratas Siderais, dos Supremos e da A-Force.

O resultado disto está aí: a heroína mais poderosa do Universo Marvel!

Carol Danvers foi chamada de “Binária” quando adquiriu poderes divinos, similares à de um sistema estelar binário. Depois, quando ela perde esses poderes, ela decide se chamar Warbird e, ganha um novo traje.

Poderes da Capitã Marvel

Quando era jovem, Carol Danvers sonhava em se tornar uma astronauta e explorar o cosmos. No entanto, suas aspirações de educação superior foram frustradas por seu pai, que optou por enviar seu irmão mais novo, Steve, para a faculdade em vez dela. Apesar desse contratempo, Carol se formou no ensino médio como a melhor aluna de sua turma e se alistou na Força Aérea dos Estados Unidos quando completou dezoito anos. Mais uma vez, Carol se destacou e rapidamente galgou posições como uma das melhores pilotos da Força Aérea.

Mais recentemente, Carol atua como comandante da estação espacial Alpha Flight com Abigail Brand e três membros originais do Alpha Flight: Aurora, Puck e Sasquatch. Além disso, Carol adotou um gato chamado Chewie, que na verdade é um Flerken, uma espécie alienígena que se assemelha aos felinos da Terra. Uma jovem kree apelidada de Bean também conquistou seu lugar no coração de Carol. Carol sente uma forte proteção por Bean e até viajou para um universo alternativo para trazê-la de volta em segurança.

Obviamente que, o trabalho de Larson se destaca mesmo quando conjugado com o de outros atores. Em especial, o Nick Fury de longa data de Samuel L. Jackson. Em Capitã Marvel, é visível o total domínio que o ator tem do papel do ex-diretor da SHIELD.

Seus arcos nos quadrinhos

Outro arco de destaque da heroína é sua participação na primeira Guerra Civil, ao lado de Tony Stark, e na segunda Guerra Civil, em oposição ao Homem de Ferro. Embora não devamos mais ver isso nos filmes, é interessante entender a importância que a personagem tem nos quadrinhos.

Quando os X-Men foram capturados pelos alienígenas Brood, Carol foi submetida a experimentos devido à sua estrutura genética única. De alguma forma, eles a conectaram a um buraco negro, e ela emergiu mais poderosa do que nunca. Agora se chamando Binary, Carol usou suas recém-descobertas habilidades energéticas para ajudar os X-Men a derrotar seus inimigos em comum. Uma vez de volta à Terra, Carol recebeu a devastadora notícia de que Mar-Vell havia morrido de câncer. Pouco depois, Carol se sentiu traída quando Xavier permitiu que Vampira se juntasse aos X-Men para ajudá-la a lidar com as esmagadoras memórias e persona que ela havia absorvido de Carol.

Qual a velocidade máxima da Capitã Marvel?

Sua velocidade máxima nunca chegou a ser definida de fato, mas ela já se mostrou capaz de voar três vezes mais rápida que a velocidade do som por diversas horas, então isso já dá pra dar uma base do quão rápido ela pode ir.