EQST

Qual Tipo De Depilaço A Laser Melhor?

Qual tipo de depilação a laser é melhor?

Os tipos de laser mais utilizados para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). De acordo com a dermatologista Teresa Noviello, estudos sugerem que o melhor é o de iodo, que tem uma eficácia maior.

Qual o tipo de laser Espaçolaser?

Laser de Alexandrite A Espaçolaser é a única rede de depilação no Brasil que possui exclusividade do GentleLASE da Candela. Mais conhecido como Laser de Alexandrite, ele é até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, pela alta absorção da melanina. Ou seja, o Alexandrite é o melhor laser para depilação que existe!

Qual melhor laser Alexandrite ou diodo?

Laser Diodo Mais avançado e seguro que o Alexandrite. Possui comprimento de onda de 800mn e 810mn e consegue penetrar mais profundamente no folículo do pelo. Seu feixe é de luz pura, concentrado e intenso. Direcionado e sem riscos de manchar a pele.

Qual o laser que menos dói?

O laser de diodo LightSheer Duet tem duas características que fazem a depilação ser menos dolorosa. A primeira é a ponteira, onze vezes maior que a tradicional. “Como atinge áreas maiores, a paciente faz a sessão mais rápidamente e sofre menos”, explica o dermatologista Alexandre Filippo.

Quais são os benefícios da depilação a laser?

Um dos melhores benefícios da depilação a laser é a condição da pele após o processo de cicatrização. O método garante pele lisa, macia e sem fios encravados! Por isso, é a opção ideal para pessoas sensíveis aos métodos tradicionais, como cera, lâminas e cremes depilatórios.

O que é laser Vectus?

O Vectus é o melhor aparelho de depilação a laser e mais moderno. ... O aparelho gera uma energia através do laser de Diodo, esse laser é atraído pelos pigmentos pretos. A raiz do pelo tem esse pigmento se estiver na fase correta de desenvolvimento, ou seja, na fase de crescimento correto.

Como funciona o laser da Espaço Laser?

A depilação a laser funciona por foto contraste: o raio é atraído pela melanina existente no pelo cauterizando-o até a raiz e eliminando totalmente o folículo piloso. A fotodepilação emite uma luz pulsada que atua na área externa do pelo, sem atingir a raiz, não eliminando o folículo (raiz).

Qual a diferença do laser Alexandrite e diodo?

O alexandrita tem um comprimento de onda diferente do laser de diodo, mas na pele ele atua do mesmo jeito: busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo. A principal diferença é que combina um gás com o laser, responsável por gelar a pele e evitar queimaduras.

Quais são os laser de diodo?

O Laser de Diodo, que emite um feixe de luz que possui um comprimento de onda de 810 nm, é um dos métodos mais eficientes para eliminação pelos de forma praticamente definitiva e sem dor. Além disso, o Laser de Diodo atende de forma segura diversos fototipos (tons de pele).

Qual laser dói mais?

Laser Nd Yag Este tipo de laser tem comprimento de onda de 1.064nm e baixa afinidade pela melanina. Por ter alta profundidade pode ser um dos mais doloridos. E seu feixe de energia também pode ser regulado para o vários disparos por alguns segundos.

O que fazer para o laser não doer?

Rolo de gelo. O skin cooler ou rolo de gelo também diminui dores após o procedimento. O intuito é semelhante ao do criogênico, com a vantagem de ser mais acessível. Pode ser usado pouco tempo depois da sessão.

Quem tem estrias pode fazer depilação a laser?

Tanto as estrias “vermelhas” quanto as “brancas” podem ser melhoradas com o uso dos lasers, principalmente os fracionados ablativos e não ablativos. As lesões antigas, largas e “brancas” são as mais difíceis de serem tratadas, mas é possível atenuá-las também com laser.

Faz mal depilar a virilha a laser?

A depilação a laser virilha completa não prejudica a saúde e nem causa riscos à mulher. É apenas uma questão de preferência. Essa técnica tem sido a mais utilizada, principalmente no Brasil, conhecida como brazilian wax.

Quais os benefícios da depilação a laser na virilha?

A depilação a laser na virilha consegue eliminar praticamente todos os pelos da região em cerca de 4-6 sessões de depilação, mas o número de sessões pode variar de acordo com cada caso, sendo que em pessoas com pele muito clara e pelo escuro os resultados são mais rápido.

Como funciona laser de diodo?

O Laser de Diodo emite um feixe de luz que possui um comprimento de onda de 810 nm. Ao atingir a pele, o laser emite uma certa quantidade de energia que é absorvida pelo cromóforo alvo que, nesse caso, é a melanina presente no bulbo capilar.

Qual a frequência da depilação a laser?

O tratamento com laser pode ser feito durante todo o ano. Cada área a ser depilada necessita de 10 sessões de depilação a laser, que são realizadas com intervalo de 45 e 60 dias entre cada uma, variando de acordo com a área tratada. Para as áreas pequenas, o intervalo médio entre as sessões é de 45 dias.

Quanto tempo dura a depilação a laser na virilha?

Logo após a 1ª sessão os pelos caem completamente em cerca de 15 dias, e pode ser realizada uma esfoliação da pele dessa região. A próxima sessão deve ser marcada com intervalo entre 30-45 dias e durante este período não se pode realizar a depilação com cera ou pinça, porque os pelos não podem ser retirados pela raiz.