EQST

Qual O Significado Da Palavra Impassvel?

Qual é o significado da palavra impassível?

Significado de Impassível adjetivo masculino e feminino Que não sofre; que é insensível ao sofrimento ou à dor. Que não expressa nem sente quaisquer emoções; que não demonstra sentimento; que não se perturba; imperturbável.

O que é ser uma pessoa minuciosa?

Significado de Minucioso Diz-se da pessoa que se atenta aos detalhes em tudo o que faz; detalhista. Que realiza tudo com apuro, atenção ou cuidado; cuidadoso. Etimologia (origem da palavra minucioso). Minúcia + oso.

O que é o conceito de excitabilidade?

Significado de Excitabilidade substantivo feminino Característica do que é excitável. Capacidade que possui um ser vivo de criar uma ação tendo em conta um estímulo.

O que vem a ser indignação ética?

NA CONSTRUÇÃO DE UMA PERSONALIDADE ÉTICA A indignação caracteriza-se por um sentimento negativo próximo à cólera desencadeado por um juízo negativo feito por quem a experimenta Page 5 Crise de valores ou valores em crise? 19 para recobrar um direito.

O que significa indignada em português?

Significado de Indignado adjetivo Que pode foi alvo de indignação; aquilo que se indignou; que demonstra revolta ou raiva: passageiro indignado. Que possui indignação: comportamento indignado; enviou-lhe um email dignado.

O que é o cruel?

Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal, abreviado para CRUEL em português (WICKED ou WCKD, em inglês) é uma organização originalmente formada para encontrar uma cura para o Fulgor.

Qual é o significado da palavra improviso?

Tudo aquilo feito ou dito sem preparação ou ensaio prévio pode ser definido como improviso, segundo o Houaiss. É o mesmo que repentino, imprevisto. Na música, em particular, significa um conjunto de modificações momentâneas introduzidas pelo intérprete numa composição, no momento da execução.

O que é improviso Brainly?

Resposta. Improvisação é a atividade de fazer ou fazer algo não planejado de antemão, usando o que puder ser encontrado. EXEMPLOS: Minha mãe queria um bolo de fubá,mas na loja não tinha,então vou improvisar fazendo um bolo caseiro.

O que vc acha que seria improvisação em dança?

A improvisação na dança surge quando os bailarinos movimentam seus corpos livremente, sem seguir uma coreografia ou um roteiro específico que tenha sido ensaiado anteriormente. ... Ocorre que, na prática, existem técnicas para nortear a improvisação na dança de maneira que o resultado seja bonito, harmônico e interessante!

Será que é possível improvisar na dança de exemplos Brainly?

Resposta: sim. Explicação: por exemplo a dança de rua onde o indivíduo se expressa de maneira que as pessoas apreciem seu estilo corporal ao qual ele impõe na melodia.

Quais estilos você gosta de dançar?

Jazz, salsa, salsa cubana, hip-hop, balé, tango, funk, dança de salão, dança do ventre, para citar apenas alguns....20 Estilos de Dança Mais Praticados no Mundo

  • 1 – Clássico. ...
  • 2 – Jazz. ...
  • 3 – Dança Cigana. ...
  • 4 – Contemporâneo. ...
  • 5 – Sapateado. ...
  • 6 – Flamenco. ...
  • 7 – Dança de Rua. ...
  • 8 – Stiletto.

Como você descreveria uma improvisação em música ou em dança?

Resposta. Resposta: improviso é digamos qualquer tipo de arte feita espontaneamente e sem fundamento. nao tem Nem um tipo de decoração de letra ou passos por traz disso ç.

O que é uma improvisação musical?

Improvisar é ser capaz de desenvolver uma estrutura musical interessante em tempo real. Ou seja, criar uma melodia, um ritmo, um conjunto harmônico, sempre de maneira original em determinado período musical.

Qual é a diferença entre a dança coreografada e a dança improvisada?

A dança coreografada é bem comum nos mais diversos espetáculos que vemos, ela normalmente vem acompanhada de um grupo de pessoas. ... Já a dança improvisada não requer nenhum tempo de ensaio, ela apenas flui do artista, ela é livre e espontânea ocorrendo sem o seguimento de passos ensaiados.

O que é necessário para uma improvisação em dança?

Para estar na estrutura é necessário ser dançarino e observador, passar de uma função a outra, e lidar com essas regras6. A improvisação em dança não pode mais ser tratada como uma forma única de organização e ocorrência.