Alguns exemplos de trabalhos no Setor Terciário são: professores, advogados, mecânicos, garçons, guias turísticos, atendentes comerciais, porteiros, seguranças particulares, vendedores, administradores, programadores, web designers, entre inúmeros outros.
O setor secundário é o que transforma matéria-prima, extraídas e/ou produzidas pelo setor primário, em produtos de consumo, ou em máquinas industriais (produtos a serem utilizados por outros estabelecimentos do setor secundário). ... A indústria e a construção civil são, portanto, atividades deste setor.
O setor terciário, por envolver a prática do comércio e dos serviços, é o que mais gera empregos e movimenta a economia das cidades atualmente. O setor terciário é o campo da economia que abriga a área do comércio e também dos serviços, além de outras atividades econômicas, tais como o turismo.
A economia de um país pode ser divida em três setores, de acordo com o que é produzido. Osetor primário envolve a agricultura, a pecuária e o extrativismo animal e vegetal. O secundário é o setor da indústria, da construção civil. O terciário é o mais amplo.
Resposta: Primário: produz matéria-prima para o abastecimento das indústrias. Secundário: atua no processamento da produção do setor primário, além de promover a distribuição dos produtos em forma de atacado. Terciário: O setor terciário está diretamente ligado ao comércio varejista.
O setor que mais se destaca na índia é o setor de serviços, como o comércio, educação, informática, alimentação , serviços administrativos, entre outros feitos por grupos terceirizados. Outro setor de grande ênfase é o setor agrícola , explorando os recursos advindos da natureza.
Os principais produtos cultivados são: chá, algodão, trigo, juta, arroz, tabaco, milho e cana-de-açúcar. Existem grandes áreas com monoculturas voltadas para a exportação. São as plantações cultivadas desde a época em que os ingleses colonizaram a região. Entre os produtos cultivados, estão o chá, o tabaco e o algodão.
As religiões da Índia ou religiões dármicas são o conjunto das tradições religiosas correlatas que se originaram no subcontinente indiano, mais precisamente o hinduísmo, o budismo, o jainismo e o sikhismo (repare que são religiões originárias da Índia, mas não necessariamente maioritárias no país).
Hinduísmo. Hinduísmo: religião oficial da Índia - Brasil Escola.
Apesar dos resultados de diferentes pesquisas, a maioria concorda que as religiões tradicionais — budismo, confucionismo, taoismo e a religião tradicional chinesa — são as religiões dominantes.
Resposta: A Cultura Indiana é rica em vários aspectos e fortemente estabelecida em características marcantes decorrentes da forma como os indianos vivem. Uma de suas particularidades é a sociedade estratificada. ... Aqui você encontra religiosidade e costumes do rico povo indiano!
Religiosidade e fé são muito fortes na Cultura da Índia. Embora mais de 80% dos indianos sigam o Hinduísmo, há muitos seguidores do budismo, islamismo, jainismo, siquismo e até o cristianismo. ... De acordo com o último censo indiano, a segunda religião com mais adeptos, o Islamismo, é seguido por 15% da população.