Leg (desloratadina) é indicado para o alívio dos sintomas associados à rinite alérgica, como: Coriza (corrimento nasal), espirros e prurido nasal (coceira no nariz), ardor e prurido ocular (coceira nos olhos), lacrimejamento, prurido do palato (coceira no céu da boca) e tosse.
O agachamento hack é um exercício composto, ou seja, que trabalha vários músculos de forma multi-articular. Os principais músculos envolvidos durante o exercício são quadríceps, posteriores, glúteos e flexores do quadril.
Hack Machine – Execução correta e músculos trabalhados. O agachamento no Hack Machine é uma excelente maneira de potencializar o treino de pernas e pode ser usado de diversas formas e enfoques. ... Uma delas é o Hack, ou ainda Hack Machine, que nada mais é do que um agachamento guiado.
4 – Agachamento pistol O agachamento pistol é um exercício para substituir o agachamento livre tão efetivo que você quase não precisará de sobrecarga para usá-lo.
Agachamento Hack machine
Como fazer: Fique em pé, com os pés afastados na largura dos quadris e os dedos apontados para a frente. Levante uma perna à sua frente, com o joelho dobrado a 90 graus, até que a coxa fique paralela ao chão (isso ajudará você a quadril e a esticar o core para a estabilidade), depois dê um grande passo para trás.
O pé da frente deve ficar totalmente apoiado no chão e o de trás deve manter o calcanhar levantado, não tocando no chão. Descer o quadril: descendo lentamente até que a articulação da frente, forme um ângulo de 90º e, o joelho da perna de trás ficar muito próximo do chão, quase tocando.
No Smith, pela barra ser fixa, iremos ficar com o tronco mais ereto. No agachamento livre, por uma questão de equilíbrio, iremos inclinar levemente o tronco para frente. Mas isso não pode ser altamente acentuado em nenhum dos dois movimentos.
O agachamento smith é um exercício de força que trabalha diversos grupos musculares. Sua principal atuação ocorre sobre o quadríceps. Os músculos trabalhados no agachamento no Smith machine são os quadríceps, os glúteos, os posteriores das coxas, a musculatura das panturrilhas e da região lombar.
Mantenha a coluna alinhada e o abdômen contraído, inclinando o corpo levemente para trás. Desça em um movimento controlado até que os joelhos se dobrem formando um ângulo de 90º. Pra finalizar, retorne da mesma forma como sentou, tendo como foco da força a parte frontal das coxas mais próxima dos joelhos.
Em um agachamento com peso livre, o seu corpo desce em um movimento curvado e de acordo com sua própria individualidade biológica. Já o agachamento smith, prende seu corpo em um plano fixo de movimento de acordo com o que o aparelho permite (e nem sempre isto está de acordo com seu corpo).
É uma opção para ser usada na transição de uma forma de treino para a outra. O equipamento permite que você comece a experiênciar a movimentação livre, mas ainda com algum tipo de guia para não te deixar se equivocar na movimentação. É importante sempre priorizar a segurança na academia.
Como fazer o agachamento livre corretamente
A execução do agachamento livre
Procure manter o peso do corpo nos calcanhares e não nos dedos do pé. Isso vai te ajudar a executar o movimento corretamente. Lembre-se: o agachamento se trata de um movimento de quadril, e não de joelho! Por isso preste atenção para não movimentar os joelhos pra frente, eles nunca devem passar da ponta dos seus pés.