Ele serve para armazenamento de arquivos em nuvem, assim como os demais, mantém a organização dos itens por pastas e subpastas. No entanto, o iCloud Drive não tem um aplicativo oficial no Android.
Toque em Gerenciar Armazenamento > Backups. Toque no nome do dispositivo que você está usando. Na seção "Escolha os dados incluídos no backup", desative os apps dos quais você não deseja fazer backup. Selecione "Desativar e Apagar".
Escolha as pastas do aparelho que você quer sincronizar/liberar espaço em “fazer backup das pastas do dispositivo”. Basta deslizar para a direita a alavanca ao lado de cada pasta que se deseja fazer backup. Depois toque na seta para voltar duas vezes e toque em “liberar espaço no dispositivo”.
Se você tem várias cópias de um item, é necessário apagar todas as cópias para liberar espaço.
Confira 7 truques para liberar espaço no armazenamento do iPhone:
Como limpar “outro” no armazenamento do iPhone
Armazenamento no dispositivo Ao comprar um iPhone, iPad ou iPod touch, ele vem com uma capacidade de armazenamento definida, que varia de 16 GB a 512 GB no iPhone, 16 GB a 1 TB no iPad e 8 GB a 256 GB no iPod touch. ... Não é possível aumentar a capacidade de armazenamento de um dispositivo cheio.
Pois a culpa disso é do cache. ... Assim como em um computador, o iPhone e o iPad também vão armazenar alguns dados para facilitar a vida do usuário, evitando que ele tenha de baixar dados novamente caso volte àquele conteúdo.
Acesse os Ajustes; Localize e toque em Safari; Selecione a opção “Limpar Histórico e Dados dos Sites”.
Trata-se de um agrupamento de categorias, já que nem sempre é possível exibir os nomes de todas as categorias em telas menores. Por exemplo, os dados do Mail e do Mensagens no iCloud podem estar combinados na categoria Outros no iPhone, iPad ou iPod touch, mas no Mac eles são exibidos em suas próprias categorias*.
Para descobrir o que não deixa você baixar mais aplicativos ou tirar mais fotos, basta ir em Configurações > Armazenamento. Nessa opção, o celular irá listar tudo o que ocupa a memória interna do sistema, incluindo apps, imagens, vídeos, áudio, outros (pastas e arquivos) e dados em cache.
Para apagar os dados definitivamente, é preciso selecionar a opção “Apagar App” – a mesma ação pode ser feita na tela inicial do iPhone, ao pressionar o app e removê-lo manualmente. Nestes casos, os dados não serão restaurados caso você reinstale o aplicativo posteriormente e todos os arquivos serão perdidos.
Para isso, vá até a home > toque e pressione sobre qualquer aplicativo > selecione o pequeno 'x' acima do app em questão. Ao escolher "apagar", basta ir à App Store e procurá-lo outra vez para concluir o processo.
Adicionar um app à Tela de Início: mantenha o app pressionado para abrir um menu de ações rápidas e escolha “Adicionar à Tela de Início” (disponível apenas se o app ainda não estiver na Tela de Início). O app ainda aparece na Biblioteca de Apps.
De forma mais detalhada, a orientação é que o usuário acesse o menu de configurações do celular, selecione a opção “aplicativos”, localize o guia “todos”, selecione o aplicativo do Caixa Tem, acesse o armazenamento e clique em “apagar ou limpar dados”.
Como destravar o Caixa Tem no Android
O que acontece quando apagamos os dados de um aplicativo é basicamente resetá-lo para sua versão original. Isto é, nenhuma alteração realizada desde que o programa começou a ser usado será mantida, nem sequer login e senha ou configurações personalizadas.
São três formas de retirar o dinheiro do Caixa Tem antes da data
Basta consultar no site https://auxilio.caixa.gov.br ou APP CAIXA | Auxílio Emergencial informando o seu CPF. Clique neste link para consultar seu benefício [consulte aqui].
O saldo atualizado vai aparecer de maneira automática e atualizada, conforme as parcelas forem devidamente transferidas para a conta; Caso queira saber mais sobre as movimentações do dinheiro, é só tocar em “extrato”. Essa opção mostra como você já usou as parcelas do auxílio emergencial de 2021.
Também é possível conferir detalhes sobre seu saldo e ver lançamentos futuros na opção "Extrato". O crédito do benefício na conta é indicado pelo nome "Auxílio Emergencial" no extrato da conta digital.
A consulta pode ser feita pelo Portal de Consultas da Dataprev. Para isso, o cidadão deverá informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento.