Como age o Fentanil no sistema Nervoso Central ? O fentanil é um opióide, e age em receptores específicos no Cérebro e na medula espinhal. Ao se ligar a esses receptores diminui seu impulso nervoso. É dessa forma que ocorre a analgesia característica dessa medicação.
Fentanil® pode ser administrado por via espinhal, intramuscular ou intravenosa, dependendo da indicação. Se desejado, Fentanil® pode ser misturado ao cloreto de sódio ou glicose para infusões intravenosas.
Cinco drogas são comumente usadas para indução da anestesia: propofol, cetamina, etomidato, tiopental e midazolam.
O Maleato de Midazolam comprimidos é um medicamento de uso adulto, indicado para: Tratamento de curta duração de insônia. Os benzodiazepínicos são indicados apenas quando o transtorno submete o indivíduo a extremo desconforto, é grave ou incapacitante. Sedação, antecedendo procedimentos cirúrgicos ou diagnósticos.
Midazolam 5mg 100 Ampolas 10ml (G)(B1) Atos - drogariavenancio. Faltam R$ 130,00 para ganhar FRETE GRÁTIS!
Quemicetina® age principalmente como agente bacteriostático (impede que as bactérias produzam proteínas que são a base do seu crescimento e reprodução).
Quemicetina® (cloranfenicol) é indicada nas seguintes condições: Infecções por Haemophilus influenzae, principalmente tipo B: meningites, septicemia, otites, pneumonias, epiglotites, artrites, osteomielites, etc.
Farmicetina p7 é indicado em piodermites superficiais, impetigo bolhoso estrepto ou estafilocócico, sicose piogênica foliculite profunda, intertigo, lesões eritemato-exsudativas, boqueira, desidrose, dermatites exsudativas agudas e subagudas, úlceras e dermites varicosas nos membros inferiores, infecções por ...
O Cloranfenicol é recomendado para o tratamento de infecções por Haemophilus influenzae, como meningites, septicemia, otites, pneumonias, epiglotites, artrites ou osteomielites.
O cloranfenicol foi isolado de culturas de Streptomyces venezuelae em 1947, o cloranfenicol atualmente é produzido sinteticamente. Age, principalmente, como bacteriostático, interferindo na síntese proteica bacteriana.
Gino Kollagenase® (colagenase com cloranfenicol) é destinada ao desbridamento de tecidos necróticos ou restos de tecidos em situações como: pós-operatórios de cirurgias ou intervenções ginecológicas referentes ao colo uterino e mucosa vaginal (por exemplo, cauterizações uterinas, episiorrafias e colpoperineorrafias), ...
56-75-7