Desse modo, o sinistro pode ser conceituado como a ocorrência de um evento cuja cobertura estava contratada no seguro. Assim, se uma vítima de morte por acidente tiver uma apólice com essa abrangência, será configurado o sinistro.
O Termo “sinistro recuperado” no documento de um carro, basicamente mostra que aquele veículo passou por algum tipo de reparo após um acidente, ou que ele foi encontrado novamente após um furto/roubo. E que, em ambos os casos, o seguro do automóvel foi acionado.
Carro sinistrado é o termo usado para se referir a um veículo que sofreu perda total ou foi roubado e o dono precisou acionar o seguro.
"O carro comprado em leilão é muito mais desvalorizado do que aquele adquirido em concessionárias ou lojas. Por causa disso, o motorista tem uma dificuldade enorme de revender o veículo ou usá-lo como entrada na troca de um carro novo.
Muitas pessoas perguntam se veículos comprados em leilão de carro, ou recuperados de financiamento, podem adquirir seguro. A resposta é sim, desde que o carro passe por uma vistoria e seja aprovado. ... Por isso, é preciso deixar claro que é sim possível fazer um seguro para carros de leilão.
Pelo número da placa é possível consultar informações importantes sobre o veículo leiloado. Por meio do site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) você pode saber se o bem já foi roubado ou furtado, se há multas ou alguma restrição judicial, por exemplo.
Nos leilões não é possível fazer um test drive, com isso não é possível saber real do estado do veículo. Através da Consulta Leilão que disponibilizamos todas as informações do leilão como os dados do leiloeiro, Condição do chassi, motor e demais dados do veículo.
Para fazer a regularização do veículo leiloado, o arrematante deve comparecer ao Detran com os seguintes documentos:
São carros que foram recuperados por financeiras por falta de pagamento, recuperados de roubos ou batidos que a seguradora optou por declarar perda total. Também tem leilões de frotas de empresas, e até mesmo de carros exclusivos. Quando um carro é leiloado, quem está vendendo divulga um valor mínimo.
A moto adquirida em um leilão pode ser classificada de duas formas, e é isso que irá responder se o veículo está apto para rodar normalmente por ruas e rodovias. ... Caso a moto arrematada seja conservada, a resposta para essa dúvida é sim! Ela pode rodar normalmente sem causar grandes problemas para o seu dono.
Depois de leiloada, a moto não vai ter mais o mesmo valor do que antes e, ao entrar de cara no leilão ela já perde muito valor, por isso, pode ser mais atraente comprar moto em leilão, ela fica muito mais barata. ... Quanto mais gente quiser a sua moto, menos ela vai desvalorizar.
Afinal, Como Funciona Um Leilão De Motos? O leilão de motos é a mesma coisa que você comprar uma moto, só que aqui irão ser consideradas os lances de cada participante. Obviamente que aquele que acertar o maior lance, então irá levar a moto. Esses leilões são feitos por leiloeiros oficiais.
Basicamente, o leilão de motos é uma venda pública de veículos. Ou seja, nesse tipo de leilão, são vendidos veículos que, por diferentes razões, estão sob a guarda das autoridades de trânsito.
Leilões Online e Presenciais de Veículos, Imóveis, Materiais e Judiciais.