Quando alguém está se sentindo desconcertado, expressa isso pelo sorriso. Um dos cantos da boca é direcionado para cima, o que significa que a pessoa tem algo bom reservado para você. Porém, o outro canto, apontando para baixo, indica que nem tudo que está guardado é positivo.
Quando sorrimos, estimulamos as pessoas a sorrirem. Quando sorrimos, despertamos no outro mais sensibilidade. Não deveria haver tristeza, dificuldade ou angústia após um bom e verdadeiro sorriso.
O cérebro emite o impulso da risada para relaxar o corpo, fazendo com que aproveitemos o momento. Mas isso também pode acontecer quando passamos por um momento de estresse. Por quê? A explicação está em um dos nossos instintos básicos: defesa.
Para alguns, a questão mais importante é o diagnóstico de Arthur Fleck, o Coringa, sendo que uma doença que passa pelo imaginário das pessoas é a esquizofrenia, um dos principais motivos para isso é a presença de sintomas psicóticos (como pensamentos delirantes, alucinações auditivas, visuais ou táteis) e o fato de o ...
Rir faz muito bem à saúde, relaxa, ajuda o coração... O problema é quando a ocasião é inadequada e as pessoas começam a rir em momentos nada engraçados. É o chamado riso nervoso. Segundo a neurologista Norma Fleming, o riso nervoso é uma resposta ao estresse; é algo independente da vontade da pessoa.
Ataque de riso O transtorno pode surgir como um sintoma de acidente vascular cerebral, traumatismo craniano, tumor no cérebro, esclerose lateral amiotrófica, esclerose múltipla e outras doenças neurodegenerativas, como Alzheimer e Parkinson.
O riso inapropriado seria uma reação à causa inicial de uma deterioração cognitiva, como o Parkinson, a esclerose lateral amiotrófica (ELA) ou outras doenças neurodegenerativas em que há afetação do bulbo”, observa. Tudo indica, portanto, que o Coringa sofre de epilepsia gelástica.
5 sinais que podem indicar autismo em bebê