A simbologia do coringa, ou joker, está diretamente relacionada a “matar”, pois está ligado ao termo quimbundo kuringa. Este termo, portanto, como aponta a sua similaridade, é o que representa o significado de coringa. O símbolo coringa representa o tudo ou nada, alegria ou tristeza. ...
Esse vilão se tornou muito popular no mundo todo justamente porque ele desperta nas pessoas uma reação de identificação. Talvez isso aconteça porque o Coringa é um personagem que se tornou vilão por causa dos acontecimentos da vida. ... O Coringa foi uma pessoa que desistiu dos estudos e acabou considerado louco.
O Coringa surgiu na primeira edição da HQ do Batman como um lunático criminoso vestido de Palhaço que matava com um soro que deixava suas vítimas com um macabro sorriso. A aparência do vilão foi fortemente inspirada em O Homem Que Ri, filme baseado no romance de Victor Hugo.
Os objetivos do Coringa sempre são vagos. Ele não pratica seus crimes por dinheiro (além do necessário para manter sua infraestrutura e pagar as Coringuetes). Ele não quer (muito) dominar Gotham City. Ele quer matar o Batman, mas ao mesmo tempo sabe que ele o define.
O filme é realmente capaz de gerar medo nos expectadores. ... Muitas cenas do filme retratam atitudes de personagens que desconhecem ou desconsideram a fragilidade da saúde mental de Arthur e esperam que ele tenha atitudes de pessoas com saúde mental estável.
É um personagem que transmite todas as características de uma mente doente, é sádico, excêntrico e cruel. Ele se tornou o maior maníaco homicida do cinema e dos quadrinhos e conseguiu se destacar entre os personagens de Batman por apresentar um lado cômico, um tipo de sarcasmo sanguinário.
O Coringa não tem medo de nada, nem mesmo do Batman. Uma vez que o vilão Espantalho liberou sua toxina do medo no Coringa para descobrir do que ele tem medo. ... Ele nem tem medo da morte, que foi retratada várias vezes nos filmes e nos quadrinhos. O Coringa não vive de acordo com as regras da nossa sociedade.
Seja breve e vá direto ao ponto. O Coringa não tem o hábito de enrolar; ele fala frases sucintas, geralmente adicionando algumas coisas esquisitas a elas. Tente falar algo aleatório e estranho, e ria histericamente depois. A melhor forma de acertar o tom de voz é praticar assistindo os filmes!
Dez coisas que você deve aprender com o Batman
Ele representa a forma como podemos alcançar grandes objetivos quando nos empenhamos e estudamos para aquilo. Existe até um arco famoso das HQs onde os membros da Liga da Justiça descobrem que, há anos, o Batman guardava em seu computador uma forma para derrotar cada um deles, caso eles saíssem do controle.
Se você quer ser como o Batman, aprenda a defender-se caso o ataquem.
Ele dominou 127 estilos de artes marciais, incluindo o Muay Thai, Esgrima, Krav Magá, Capoeira, Savate, Yawyan, Taekwondo, Judo, Jujitsu, Ninjitsu, Kendo, Kenjutsu, Kali, Bojutsu, Francombat, Boxe, Kickboxing, Hapkido, Wing Chun, Parkour, Shorin Ryu, Silat, Na Chin, Kyudo, Aikido, Varma Ati Shaolin, Jeet Kune Do, Ba ...
Bruce Wayne aprendeu a lutar karatê com um mestre da arte na Coreia X Fonte de pesquisa Grant, A. Batman: Shadow of the Bat #0. N.p.: DC Comics, 1994. , que garantiu que ele conhecesse bem todas as poses básicas.
Existem dezenas de tipos, mas as mais conhecidas são: Judô, Taekwondo, Karatê, Krav Maga, Jiu-jitsu, Muay Thai e Kung Fu. Elas surgiram como técnicas de defesa orientais voltadas para a luta individual e se espalharam pelo mundo como atividades físicas eficientes e modalidades esportivas.