Ao contrário do que ocorre com a chamada síndrome de Estocolmo, na qual os reféns passam a ter uma relação de afinidade com seus algozes, na Síndrome de Londres o fenômeno é justamente o contrário, ou seja, OS REFÉNS PASSAM A DISCUTIR, DISCORDAR DO COMPORTAMENTO DOS SEQUESTRADORES, GERANDO UMA ANTIPATIA QUE, MUITAS ...
Designam-se por doenças raras aquelas que afetam um pequeno número de pessoas quando comparado com a população em geral e são levantadas questões especificas relativamente à sua raridade. Na Europa, uma doença é considerada rara quando afeta 1 em 2.
São mais de seis mil tipos de Doenças Raras. Doença rara é aquela que afeta até 65 pessoas em cada 100 mil. No mundo, são cerca de 300 milhões de pessoas com alguma Doença Rara e no Brasil são 13 milhões. Cerca de 80% das Doenças Raras têm origem genética.
Doenças raras: saiba quais são as enfermidades mais incomuns que existem!
Uma doença terminal é uma doença ou condição que não pode ser curada e que pode levar à morte de alguém. Um paciente é dito terminal quando não há mais chance de resgate das condições anteriores de saúde e a possibilidade de morte a curto prazo parece inevitável e previsível.