EQST

Foi Preso O Assassino Do Ator Rafael?

Foi preso o assassino do ator Rafael? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Foi preso o assassino do ator Rafael?

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e dos pais dele, foi preso no interior do Paraná, após ficar foragido por mais de um ano e quatro meses.

Qual o nome do assassino do ator Rafael?

Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ele matou a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, Miriam Selma e João Alcisio, por não concordar com o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani, com o ator.

Quem foi que matou o ator Rafael Miguel?

Quem os matou foi o pai dela, o empresário Paulo Cupertino Matias. O crime foi cometido na frente da casa onde Isabela, então com 18 anos, morava com a mãe, no bairro da Pedreira. O assassino não aceitava o namoro da filha com o artista. Rafael estava com 22 anos quando foi morto pelo empresário.

Onde está o assassino do ator Rafael?

Paulo Cupertino está foragido e estaria fora do Brasil Primeiro nome na lista de dos criminosos mais perigosos e procurados do Brasil, o réu Paulo Cupertino Matias, dois anos depois de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, continua foragido. As informações são do Brasil Urgente.

O que aconteceu com o assassino do Rafael Miguel?

Ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. O processo está em segredo de Justiça, mas a primeira audiência de instrução do caso está marcada para o dia 30 de agosto na 1ª Vara do Júri no Fórum da Barra Funda, zona oeste da capital.

Como anda o caso de Paulo Cupertino?

"O caso segue em investigação pelo DHPP e pelo CERCO da 6ª Seccional. A equipe do Departamento de Homicídios esteve em diligências na cidade de Liberacion, no Paraguai, todavia o indiciado não foi localizado.