Você sabia que, para considerarmos se determinada pessoa nos parece atraente ou não, levamos apenas 13 milissegundos? Pois é, nós temos um tempo extremamente curto para causar uma primeira impressão agradável. Contudo, com a ajuda de vários truques psicológicos e uma paquera eficiente, é perfeitamente possível aumentar suas possibilidades de sucesso. Quer saber como?
Faça a diferença, ande pelo bar, seja despojado, alegre, inesperadamente, invista nas dicas iniciais, sorria, acene, olhe. Isso faz a diferença. O medo de ser rejeitado pode atrapalhar, então, quando for flertar, vá com tudo, transmita confiança e tenha coragem. Seja enfático e vá em frente.
É o primeiro passo para demonstrar interesse por alguém. Eventualmente, quando a outra pessoa percebe e tem interesse, ela irá corresponder de forma positiva. É como se a interação fosse definir a evolução do ato. Se surgir sintonia e afinidade, pode se tornar algo íntimo e resultar em outros encontros. Pode ser o começo de algo mais sério.
Como flertar nas redes sociais? As plataformas online são o canal perfeito para conhecer gente, assim como os diferentes aplicativos em que pessoas com gostos em comum falam entre elas (ou pessoas que compartilham os mesmos ódios de estimação). Flertar por Whatsapp, Instagram ou Facebook são, atualmente, coisas muito comuns.
Paquerar alguém nem sempre é tarefa fácil. Tem momentos que ficamos nervosos, perdemos as palavras e passamos a maior vergonha na frente da pessoa. Mas, se você estiver preparado, vai conseguir manter a calma, ter uma conversa interessante e já estará garantido um próximo encontro.
E então? Gostou da matéria? Então, também vai gostar de: Exercícios de respiração para ansiedade – Como fazer e dicas
Se quiser aprender mais sobre técnicas como essa para abordar mulheres sem nenhuma vergonha e ter um alto índice de sucesso eu recomendo conheça o Guia Épico do Xaveco.
Isso faz parte do jogo da sedução, não desista, mostra que você é um player ao seu nível e não vai se intimidar. A partir desse ponto, você precisa criar envolvimento com a gata, podendo acrescentar mais alguns elementos da linguagem corporal, como um sorriso ousado de leve, mexer no cabelo, voltar o seu tronco a ela, entre outros gestos que mostrem o seu interesse.
Trata-se da capacidade de rir de si mesmo quando, ao ressaltar a própria fraqueza, se elogia o interlocutor. Suponhamos que você não fale um idioma estrangeiro, enquanto a outra pessoa é fluente nele. Em vez de tecer elogios logo de cara, já que isso pode parecer meio forçado, tente transferir a situação para você mesmo, dizendo algo como: “Que ótimo! Esse idioma é tão lindo e complexo. Nunca consegui aprendê-lo, e você manda muito bem!”
Está cansado de enviar mensagens de texto estranhas para aquela garota especial em sua vida? Bom, siga os passos abaixo para se tornar um especialista no flerte e trilhar um caminho de sucesso no mundo amoroso!
Além disso, você precisa ter confiança em si mesma. Independente se vai levar um fora ou não, tomar a iniciativa e falar oi mostra que você vai atrás do que você quer. Auto-confiança é tudo. Se levar um fora, parte para outra.
Mesmo que a pessoa tenha tido poucos ou nenhum relacionamento amorosa, ela tem convicções do que é legal ou não em uma relação. E ao fazer essa pergunta, é possível saber o que ela pensa sobre os comportamentos dos parceiros amorosos, como ciúmes, traição e esse tipo de coisa. Mas, lembre-se de sempre fazer essas perguntas mais sérias, de forma leve e descontraída.
Se você deixar de prestar atenção no outro, o clima pode se encerrar na hora. Entretanto, após o oi e as provocações, iniciar uma conversa e mostrar disposição é, em suma, muito importante. Mostrar ter opiniões interessantes também é algo positivo.
Viajar é algo apreciado por muitas pessoas, e a sua paquera também deve gostar. Com isso, essa é uma das boas perguntas para fazer a uma paquera. Viajar é sempre algo marcante, e quem viaja bastante tem sempre uma preferida, e ao perguntar isso para a sua paquera é uma forma de conhecê-la melhor, prolongar a conversa e até achar mais uma afinidade entre vocês.
Também conhecido como paquera, flertar é uma demonstração de interesse entre duas pessoas. É algo que, primeiramente surge na troca de olhares, atitudes ou conversas. É normal quando há atração física e intenção de proximidade sem a fala aberta sobre o que se sente.
Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.
Logo, é muito importante saber como paquerar discretamente. Nesse artigo do umCOMO, damos algumas chaves e estratégias para que você consiga atrair a pessoa que você quer sem que ela note, prevenindo que ela dê um fora no início da relação e não deixe você se aproximar mais!
Pode até não parecer uma das perguntas para fazer a uma paquera, pois é meio óbvio que ninguém vai querer confessar verdadeiramente qual seu pior defeito para uma paquera. Mas algumas pessoas podem ser sinceras, e isso pode ser uma boa forma de avaliar como a pessoa vê a si mesma.
Se a mulher soltar um sorriso, mesmo que discreto ou de canto de boca, é porque você tem alguma chance, ela percebeu que está sendo observada e gostou. No entanto, se ela fizer de conta que não percebeu e virar o rosto, as suas chances podem estar menores, mas não se desespere, porque ela apenas pode estar se fazendo de desentendida.
Esse ponto é aplicável somente para homens. Existe uma estatística segundo a qual os homens que fazem sucesso com as mulheres, de maneira geral, possuem um conjunto de gestos não verbais e bem específicos. Eles olham diretamente para as pessoas, sem timidez. Além disso, se sentem à vontade para circular pelo ambiente (em baladas ou bares, por exemplo), tentam ocupar o máximo de espaço (separam os joelhos, apoiam os braços nos encostos dos sofás ou em cadeiras próximas, etc.). Caras assim têm também uma facilidade em se comunicar com outros homens, trocando empurrões leves, tapas no ombro ou nas costas, colocando a mão nos pescoços, etc.