Esse fato poderia indicar a saída trágica de Richard da série médica. Porém, no capítulo 21 – o último da temporada por causa do coronavírus (COVID-19), Grey's Anatomy revelou a verdade. O personagem teve um envenenamento por cobalto.
Alex Karev e do Dr. Richard Webber foram demitidos do Grey Sloan Memorial Hospital, no final da 15ª temporada. ... Isso porque, após três episódios exibidos, tanto Alex e Richard continuam trabalhando no hospital chamado Pac North. Lá, Alex conseguiu a função de chefe, enquanto Richard está trabalhando na emergência.
No episódio de ontem (10), a trama colocou a nossa amada Miranda Bailey (Chandra Wilson) em uma situação de cortar o coração e que resultou em um lindo tributo a vítimas reais que perderam suas vidas devido à COVID-19.
No mais recente episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy, Miranda Bailey demitiu mais uma médica que defendia a volta de Meredith Grey. Após uma cirurgia, a Dra.
Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams) não estão mais juntos. ... No final do capítulo, Maggie confirmou para Meredith (Ellen Pompeo) e outros amigos que está solteira. O relacionamento de Jackson e Maggie ganhou os primeiros momentos na 13ª temporada e parece ter chegado a um fim permanente.
A protagonista da série finalmente disse ao namorado que o ama no final da 15ª temporada — enquanto ele estava na prisão, após ter admitido falsamente que tinha cometido o crime dela, fraude de seguro de saúde, para salvar uma criança.
Mais especificamente, o Dr. Jackson Avery. O personagem, interpretado por Jesse Williams, terminou a décima quinta temporada com seu destino incerto. É que ele ficou perdido em um nevoeiro, no meio do nada, junto de sua amada Maggie (Kelly McCreary).
"Grey's Anatomy": o que você achou da 15ª temporada? A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" trouxe muitas novidades, incluindo o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) com Maggie (Kelly McCreary).
Após muitas investidas do novo médico, a protagonista finalmente cedeu, e eles ficaram juntos - de forma muito discreta - no final da 13ª temporada.
Fica tranquilo, Meredith e DeLuca vão continuar juntos na 16ª temporada de "Grey's Anatomy"
April Kepner (Sarah Drew) e Jackson Avery (Jesse Williams) entram juntos na série, lá no início da sexta temporada, e passam a fazer parte do Seattle Grace Mercy West, o novo hospital que surgiu da união entre o conhecido Seattle Grace com a concorrência Mercy West.
No entanto, a saída de April não foi exatamente tranquila. No episódio da décima quarta temporada de Grey's Anatomy, intitulado “Cold As Ice”, April quase morreu depois de sofrer um acidente de carro com Matthew.
April e Matthew vão ficar juntos para sempre, a cena final dos dois, lado a lado em suas camas de hospital, deixa bem claro. E admito, foi fofo o suficiente para nós (quase, só quase) perdoarmos o fim de Japril.
Após muito drama e um divórcio, ela voltou a reencontrar o ex-noivo e terminou sua jornada na série se casando com ele e indo fazer "o trabalho de Deus" atendendo a população carente. "Ela o machucou mais do que qualquer um largando ele no dia do casamento.
Jackson Avery (Jesse Williams). A última vez que a vimos, ela se casou com Matthew (Justin Bruening) e deixou o emprego do hospital, embora muitos fãs de Grey – e a própria Drew – esperassem que ela acabasse com Jackson. O retorno de April, dessa forma, pode ajudar a encerrar a história do ex-casal.
O bebê de April e Jackson é diagnosticado durante a gravidez com Osteogênese Imperfeita tipo 2 e descobrem que o bebê não sobreviverá muito tempo após o nascimento. ... Ela deu à luz Samuel Norbert Avery, e ele morreu algumas horas após o nascimento.
1.
Os filhos tem todo o direito de conviverem com os pais. Não é possível condicionar o direito de convivência ao pagamento de pensão alimentícia.
Os pais têm o direito de guarda, no seio do poder familiar, logo que os filhos nascem. Porém, pode ser retirada ou dada a outra pessoa, pela via judicial.
Segundo a regra, o filho mora com um dos pais, e o outro tem direito apenas a visitas, não compartilhando das decisões sobre a vida da criança.
A mãe não possui preferência em relação ao pai para ficar com essa função, apesar da prática mostrar que muitos julgadores ainda são conservadores e sequer olham a dinâmica específica de cada família. Compartilhar responsabilidades é diferente de dividir a moradia dos filhos.