Condenado a uma soma de 268 anos de prisão, Francisco diz que hoje se considera uma "pessoa normal". Segundo ele, está vivo por causa da fé.
Condenado a uma soma de 268 anos de prisão, Francisco diz que hoje se considera uma "pessoa normal". Segundo ele, está vivo por causa da fé.
adjetivo Relativo à mania, ao hábito estranho, incomum e geralmente repetitivo. Que é obstinado, obsessivo, que demonstra um interesse exagerado em relação a algo ou alguém: maníaco por chocolate. Que possui hábitos considerados estranhos, grotescos, incomuns e, em algumas situações, ridículos.
O episódio maníaco apresenta sintomas que incluem:
A Doença Bipolar, tradicionalmente designada Doença Maníaco-Depressiva, é uma doença psiquiátrica caracterizada por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e «mania». Qualquer dos dois tipos de crise pode predominar numa mesma pessoa sendo a sua frequência bastante variável.
"Trata-se de um psicopata perverso, que age com crueldade e tem prazer em fazer a vítima sofrer. Ele nasce com essa doença e irá morrer com ela.
Como lidar com um colega de trabalho bipolar?
O transtorno bipolar é um problema psiquiátrico que se caracteriza por fases depressivas (profundo desânimo ou tristeza, ideias tristes e negativas de vários tipos - incluindo, em alguns casos, ideias de morrer, alterações de sono e apetite, dificuldades de concentração e perda de prazer na maioria das atividades de ...